Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
clebercmds   Timbó - SC - SC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
damorim1   Diadema-sp - AC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
salim3d   ribeirão preto - AC

Estou na GoMotion magazine

Por: Jomar Machado  

Em: 03/10/2008 08:28

conradost: os brilhos são feitos apartir de light planes com um gradient ramp no canal de opacidade para o brilho ficar com um caimento suave... usei também o Logarithmic Exposure Control que dá um resul tado legal com o carpaint...não é tão perfeito como o mr Photographic Exposure Control, mas neste caso funcio nou maneiro...cada caso é um caso... coloco algumas luzes (bem altas) só com o specular ligado para atingir certos pontos importantes. superfícies com chamfer também produzem brilhos muito maneiros... goiabinha: fala goiabinha....vlw pelas palavras...o lance é mandar sempre pêra!!! :) Abração...
já baixei jomar... não deu tempo de ler ainda.. to fazendo um curso à noite de contabilidade e tem muita coisa p/ ler.. rsrs quero ver se consigo ler hj à noite... sei que o nosso forum é mundialmente conhecido.. mas qdo disse o mundo inteiro vai ver seu trampo.. é que no meio impresso acaba atingindo pessoas que não estão ligadas ao 3d tb... mas que podem gerar boas oportunidades.. rsrs e ter uma publicação em uma revista de circulação internacional... traz um prestígio tb.. aki no fórum somos todos estudantes e profissionais acabamos fazendo contatos p/ aprimorar e aperfeiçoar nossas técnicas.. mas o prestígio de ter uma matéria sua.. com um trabalho tão lindo publicado... pode trazer alguns contratos legais.. rss mas não quiz de forma alguma minimizar a importância do nosso forum aki... pelo contrário... é muito bom p/ nós todos temor um membro com um reconhecimento assim... ajuda a aumentar ainda mais a credibilidade..... abraço à todos
pow jomar.. participante aprendiz? quem me dera ser aprendiz assim.. :P parabéns!
Up the Irons!
chthome: espero q vc possa curtir o artigo.... ;) O lance de vc sair publicado em outros lugares é maneiro pelo feed back que vc tem... há muito tempo atrás na era do byte lascado, eu fui entrevistado no caderno de informática do O Globo (1999), pouco tempo depois fui chamado para dar palestra sobre computação gráfica na EBA em Salvador e depois um dono de malharia me contratou para fazer desenhos para as camisetas q ele produzia...tudo por causa da matéria q saiu no jornal... Eu trabalhei 17 anos na JWThompson na àrea de computação gráfica, mas sempre tive meus lances por fora para poder ficar sempre atento às mudanças do mercado. Dou graças a Deus que já fui publicado várias vezes na Computer Arts (Inglesa), na 3DWorld mag e várias nacionais, mas isto nem sempre resulta em melhoria financeiras ou freelas....é bom para sabermos como vai o nosso trabalho em relação aos outros profissionais do mercado... Foi depois da minha entrevista para o site: http://www.mobilemodeler.com/interviews/jomarmachado/ que também fui ajudado para pegar o freela da Shell_Ferrari no ano passado. O importante é vc ter certeza do que quer fazer (e gostar muito!!!), ter fé em Deus, e saber que vc fazendo a sua parte (estudando, praticando), Deus fará a parte dele!!!! Desculpe me alongar no papo, mas vc é um cara muito maneiro e eu não queria te dar uma resposta simples e vazia... Um abração.... ;)
pow... byte lascado foi de matar... kkkkkk .... compreendo... vc tem razão.. rsrs.. .abraço...
pow é bom né cara apenas aprendiz e já tem habilidades suficientes para outros niveis hehehehehhe parabens mano
patim: obrigado mano...mas na vida todos nós somos aprendizes... ;) Quando pararmos de aprender é sinal que já morremos, figurado ou real... Abração.... :)
bah!! deve ser muito massa ve o trabalho do cara ser aproveitado dessa maneira!!! parabens Jomar!! fico muito show mesmo! abraço!!
Rafael.RP: obrigado mano pelas palavras de incentivo.... Abração... :)
Jomar , to meio sem tempo pra ficar aqui no forum e soh vi agora o seu topico. Na verdade, isso tudo que acontece eh resultado do seu esforço e talento juntos. Seus trabalhos refletem todo os anos de estudos e pratica, com isso vc faz essas imagens super bacanas. Como tudo que eh bom na vida, o reconhecimento demora mesmo a vir, mas nao tenha duvidas: ele vem !!!! E eh exatamente isso que tah acontecendo: sucesso !!! Parabéns pelos otimos trabalhos e pelo exemplo pra todo mundo que quiser fazer algo bacana nessa area: estudem, estudem, estudem e pratiquem, pratiquem, pratiquem !!!!! Abraço !!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 545, sendo 4 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.