chthome: espero q vc possa curtir o artigo.... ;)
O lance de vc sair publicado em outros lugares é maneiro pelo feed back que vc tem...
há muito tempo atrás na era do byte lascado, eu fui entrevistado no caderno de informática do O Globo (1999), pouco tempo depois fui chamado para dar palestra sobre computação gráfica na EBA em Salvador e depois um dono de malharia me contratou para fazer desenhos para as camisetas q ele produzia...tudo por causa da matéria q saiu no jornal...
Eu trabalhei 17 anos na JWThompson na àrea de computação gráfica, mas sempre tive meus lances por fora para poder ficar sempre atento às mudanças do mercado.
Dou graças a Deus que já fui publicado várias vezes na Computer Arts (Inglesa), na 3DWorld mag e várias nacionais,
mas isto nem sempre resulta em melhoria financeiras ou freelas....é bom para sabermos como vai o nosso trabalho em relação aos outros profissionais do mercado...
Foi depois da minha entrevista para o site:
http://www.mobilemodeler.com/interviews/jomarmachado/
que também fui ajudado para pegar o freela da Shell_Ferrari no ano passado.
O importante é vc ter certeza do que quer fazer (e gostar muito!!!), ter fé em Deus, e saber que vc fazendo a sua parte
(estudando, praticando), Deus fará a parte dele!!!!
Desculpe me alongar no papo, mas vc é um cara muito maneiro e eu não queria te dar uma resposta simples e vazia...
Um abração.... ;)