Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
A R K A I K O   Maringá - PR - AC

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
maykjose   Rio de janeiro - RJ
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP

Estou na GoMotion magazine

Por: Jomar Machado  

Em: 03/10/2008 08:28

Elton Petruz: vlw mano...obrigado pela força.... ;) conradost: A revista é européia, mas deve chegar aqui sim.... se não, faz o download das matérias q te interessarem em pdf lá no site da revista: www.gomotionmag.com A revista tem vários tipos de matérias desde entrevistas até tutoriais... Abração... :)
Hueheueueue. Já estou baixando... Parabéns, e obrigado pela colaboração, Jomar. Aliás, parabéns pelos seus outros trabalhos também. Tomei a liberdade de dar uma olhadinha no site.
Um Abraço.
flw mano.... obrigado pelos coments... :) Abração....
Parabéns ai Jomar, admiro muito o seu trabalho, sou seu fã.
Mental Ray User
vlw mano...maneiro q vc curta o nosso trabalho... :) Abração....
Cara.. não to conseguindo entrar no site.. nao tá carregando! Tentei no IE e no Firefox.. ve se o problkema ta no meu pc ou no site.. abração, cara!
MEUS PARABÉNS !!! Muito bom, ótima noticia, já baixei o pdf da sua matéria, bem legal. Depois que vi os excelentes resultados que vc conseguiu, resolvi deixar de lado o Vray como meu principal render, e passei a usar o Mental Ray. Ainda chego próximo do seu nível. Abraços, bem merecido essa reportagem !!
http://augusto3d.wordpress.com
Parabéns Jomar Machado! Falei que admiro seus trabalhos e estou metornando seu fã!!! Sucesso!!!
Meus parabens ai mano! Seu trabalho realmente vale pelo credito! Muito bom, fico feliz por voce! Abraçao ai e sucesso! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
TiTo: deve ser algum probleminha na tua maneira de clicar lá os lances, pois a galera tá conseguindo.... manda pera! ;) AugustoSZ: eu sempre usei o Mental Ray, pois além de ele ser muito bom ele tem o principal - é de graça!!! eu uso ele desde o Max 3.1 e sempre aprendi muito no site do Jeff Patton e do MrZap.... (aqui na 3D1 o pessoal tbm tem muitas dicas)... erculesc: obrigado pela força... Cursi Design: obrigado mano...vc sempre me dando aquela força.... Abração a todos e vlw!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo 11 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Eng Damasceno, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.