Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Shal   São Paulo
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

dauddesign   sao jose do rio preto - AC
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
GARGAMEL   Maceio - AL

The Lift

Por: HankII  

Em: 03/10/2008 21:36

Olá galera, estou estudando texturizacao(3ds max, MR) e composicao no photoshop. Esse acho que já é o render final, mas talvez posso modificar algumas coisas, n postei na secao de maquetes pq o estudo n foi direcionado para essa area. o render com e sem photoshop, Qual vcs preferem? hehehe Ps. n sei se vao perguntar isso mas eu tambem n sei oq aquele fio tah fazendo ai XD Preciso de criticas pra no proximo trabalho poder melhorar.
cara ta legal, mas achei o teto muito baixo ou é a posiçao da camera, mas ta bem legal cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
gostei muito da primeira, mas ficaria melhor sem tanto brilho no piso
A cena está legal, mas você tem que ver a questão da proporção, que é muito importante. Veja o lixo, por exemplo, ele está um pouco abaixo da metade do vão. Considerando o vão com 2,1m, o lixo teria uns 80cm. hehehe Devem existir lixos altos, mas com modelos diferentes do seu. Abraços.
vlw pelos comentarios, jhuan, eu tambem percebi agora que voce falou, mas eu n tenho mais como mudar, pq esse já é o render final, abraco cara. renatoas, o brilho no piso foi proposital, pq pensei em um piso que era bem reflexivo qdo novo mas velho ele ia ficar com lodo e relevo mas achei que ia continuar um pouco reflexivo. Abraco. renankogut, o "lixo"n eh bem um lixo, eu chamaria de vaso hehehehehe, mais agora que voce falou q eu me toquei pq n coloquei um lixo, sou uma anta mesmo, se clicar na imagem ela tah em 1200x900 dai da pra vc ver que tem terra lah dentro. flw galera e muito obrigado por comentarem a minha imagem. :)
A primeira imagem tá muito massa, estas texturas ficaram bem realistas, mas não entendi o que é aquele branco e preto na parede, ele está chamando muito a atenção.
aquele branco e preto é um fio, n sei pq ele se auto iluminou, acho que configurei algo errado no material hehehehe. Abraco
ta sem proporção, pq a corrente esta quase no teto? lixeira muito grande!!
marcio.alain aquilo ali n eh uma lixeira n, eh um vaso. E a corrente eu usei essa imagem do link como referencia, silent hill 4 eh d+ heheheh http://www.breakitdownblog.com/wp-content/uploads/2006/09/sh4_door.jpg Abraco

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 801, sendo 11 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.