Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cjungles   Curitiba - PR
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
waltergms   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Lucas Lima   São Paulo - SP
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
assisegundo   Maranhão - MA

Estudo e Homenagem

Por: EvilWata  

Em: 05/10/2008 17:59

Bom, recentemente resolvi fazer uma cena para estudar e ao mesmo tempo homenagear o aniversário da minha filha (aniversário de 2 anos) e deixar como uma do Ramon, dai saiu isso ainda, porém isso ai é um estudo que depois vou fazer em diversos renderizadores. Bom, é isso ai, depois posto nesse mesmo tópico o resultado que eu obter nos outros renderizadores... Flws!!!
Site sendo reformulado!!!
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) EvilWata: ai cara! tudo bem? rpz que cena linda danada!! :00: japa esta tua cena ai está fantástica meu amigo.Realmente a iluminação ficou MAGISTRAL e os materiais também; destaque na minha opinião para o material do sofá preto e para o material de ferro envelhecido da moldura do quadro. Parabéns a sua filha pelo aniversário dela; desejo muitas felicidades a vcs todos e muita saúde também.Um grande abraço cara e PARABÉNS pela cena; ficou ESPETACULAR!! :) ___________________________ "[i:34fb395390]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:34fb395390]"...
Caraca! os materiais ficaram exelentes mesmo!!! Parabens EvilWata e parabens pra sua filha também ^^
ow jaspion... belezinha?... parabéns pelo niver da sua filhinha... desejo muita paz, delicidade, saúde e claro.. dindin no bolso que todo mundo merece... rssr que dia ela fez niver?? A minha fez 1 aninho agora dia 27/09 sobre a cena... poutz mano... espetáculo.. fiquei parado no material preto da poltrona e tb na moldura do quadro..... vish.... deve ter dado um montro trabalho rsrss... mas ficou (como dizem os cariocas) um Eixpetáculo... ah.. vc vai fazer em vários renderizadores né.... mas diz aí.. nessa que vc já postou... foi em qual render? qual o tamanho da imagem e qto tempo levou p/ renderizar? mais uma vez.. parabéns...
PÔ Guri, Ta Muito Bom!!!!! Manda Meus ParabÉns Para Sua Filinha, Deus Que AbenÇoe Ela. Sucesso!!!!!
como te disse pelo msn, a cena ta linda, aprabens cara.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
q baita presente hein!! muito bom cara!! parabens pra sua filha tbm!!
beleza? parabens para sua filha e pelo cenario também. só faltou dar uma tratada na foto, pois achei meio lavada em realação ao 3D. me diz uma coisa....a moldura é de ferro ou madeira? eu jurava que era de madeira esculpida..mas ja falaram ferro ai. OBS: da uma editada na imagem...talvez ponha só o link, pois esta esticando o layout do forum. valeu.
Olá. Como voce fez esta textura da fotografia, parecida com o papel canson shoeler?
Caraca velho! show a imagem, gostei mt do material do quadro e da poltrona.. acho q falta dar um UP no material da madeira da poltrona e o shader do piso tbm acheio meio "pobre" acho q falta mais detalhe...a parede eh de Stucco? tbm acho q precisa de uma melhora ali, o quadro parece estar bastante distante da parede, pois onde tem a luminaria nao aparece mt detalhe de sombra...mas detalhes...a cena ta otima! Abraço amigao! c cuida
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 802, sendo 11 membro(s) e 791 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.