danilo_icf: Obrigado pelo comentário cara!!! Pretendo atingir no mínimo esse nivel nos outros renderizadores que vou usar nessa cena aí... Abraço!!!
JaNightmare: Obrigado cara pelo comentário... Abraço!!!
chthome: Obrigado cara pelo comentário... ela fez aniversário dia 16/08 e completou 2 anos de idade, hehehe... Detalhes sobre o render usado e tempo, vou me omitir quanto a isso por enquanto... pois vou postar essas informações quando postar os outros renders feitos em outros renderizadores cada um. Abraço!!!
erculesc: Vlw pelo comentário rapaz, obrigado pelos parabéns... Abraço!!!
saulo lísias: Grande Saulo, vlw pela presença cara, depois a gente conversa mais no msn sobre aquelas paradas... heheheh.... Abraço cara!!!
marcio.alain: Vlw ai pelo comentário cara... Abraço!!!
mmartins: É de ferro a moldura cara, quanto ao tamanho da imagem, até pensei nisso, porém achei legal mostrar o tamanho grandão mesmo sem ter que ficar clicando para aumentar... saca? hehehe... Ta certo que bagunçou o layout e tal... Obrigado pelo comentário... Abraço!!!
Osires Mathoso: Opa, blz? Criei o bump map no PS. Flw!!!
eddie: Fala rapaz... blz? Obrigado pelas críticas, mas a idéia eu vou manter nos próximos renders que eu fizer, para manter um padrão a atingir... entende? Mas, em próximas cenas eu levarei em consideração isso e outras críticas que recebi de amigos... hehehe... Abraço!!!
PS.: Tio Eddie foi massa... kkkkkkkk
Site sendo reformulado!!!