Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

joaz   cidade duta sp
Torquato   Florianópolis - SC
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Gringo   Campinas-Sp - SP
luciano santo   Guarulhos - SP
Alexei   Jaraguá do Sul
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Estudo e Homenagem

Por: EvilWata  

Em: 05/10/2008 17:59

aaahm! linda ta tua filha cara! parabens pra ela tbm! mts anos de vida e tudo de bom!!! bjs do tio Eddie!kkkk
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
danilo_icf: Obrigado pelo comentário cara!!! Pretendo atingir no mínimo esse nivel nos outros renderizadores que vou usar nessa cena aí... Abraço!!! JaNightmare: Obrigado cara pelo comentário... Abraço!!! chthome: Obrigado cara pelo comentário... ela fez aniversário dia 16/08 e completou 2 anos de idade, hehehe... Detalhes sobre o render usado e tempo, vou me omitir quanto a isso por enquanto... pois vou postar essas informações quando postar os outros renders feitos em outros renderizadores cada um. Abraço!!! erculesc: Vlw pelo comentário rapaz, obrigado pelos parabéns... Abraço!!! saulo lísias: Grande Saulo, vlw pela presença cara, depois a gente conversa mais no msn sobre aquelas paradas... heheheh.... Abraço cara!!! marcio.alain: Vlw ai pelo comentário cara... Abraço!!! mmartins: É de ferro a moldura cara, quanto ao tamanho da imagem, até pensei nisso, porém achei legal mostrar o tamanho grandão mesmo sem ter que ficar clicando para aumentar... saca? hehehe... Ta certo que bagunçou o layout e tal... Obrigado pelo comentário... Abraço!!! Osires Mathoso: Opa, blz? Criei o bump map no PS. Flw!!! eddie: Fala rapaz... blz? Obrigado pelas críticas, mas a idéia eu vou manter nos próximos renders que eu fizer, para manter um padrão a atingir... entende? Mas, em próximas cenas eu levarei em consideração isso e outras críticas que recebi de amigos... hehehe... Abraço!!! PS.: Tio Eddie foi massa... kkkkkkkk
Site sendo reformulado!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 13 membro(s) e 790 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.