Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

castro   são paulo
kai   São Paulo - SP
Kleib   Belo Horizonte
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC

imagem para avaliação

Por: pedromaniero  

Em: 07/10/2008 12:48

por favor me ajudem a melhor !!!! :D minha primeira modelagem ! não fiz curso nenhum ! apenas leio o livro do Adriano de Oliveira e o bendito 'google' ;D vlw ! usei metal ray.
herrar é umano ! ;x
Olá pedromaniero.. primeiramente muito bem vindo aqui à nossa família 3d1... espero que partidipe bastante com a gente aqui. "Segundamente"... a caixa de fósforos ficou muito boa.. usou uvw/unrap p/ o mapeamento né gostei tb da textura das cabeças dos fósforos.. ficou bem realista (ao meu ver).. rsrs só tenho duas observações p/ fazer.. primeiro... as "tabuas" do piso estão fora de proporção... assim ou a caixa é gigantesta ou o piso minúsculo.... a caixa caberia inteira dentro de uma "lamina" só .. já que a mesma tem em torno de 15cm (ou mais.. as vezes).. e a caixa de fósforo teria uns 7cm... mais ou menos.... outra coisa.. achei que está refletindo dimais... parece que tem uma lamina de vidro em cima... dá uma revisada nesse material do piso.. de resto... tá de parabéns.. muito bom p/ sua primeira imagem.. rs acessa a parte de tutoriais aqui do site que vc vai aprender muito, tem uns tutoriais muito bons p/ vc fazer... do mouse, da roda e pneu (do evilwata) e vários outros.... faz os tutos na sequencia... dos básicos aos avançados.. que vc vai aprender muito e ter base p/ partir p/ assuntos mais complexos como iluminação e texturização .... abraço e continua participando.. postando ups e novos trabalhos p/ trocarmos conhecimento.. rssr vivendo e aprendendo sempre.. esse é o lema...
e aí pedromaniero, ficou muito boa a caixa,legal mesmo..como o chthome falou,olha o material do piso,tire um pouco este reflexo..valeu!!
parabéns, o reflexo do piso, eu tiraria um pouco, e tentaria dar uma leve textura e paginar as folhas num tamanho maior ( a caixa ficou como algo gigante), pq esta bem próximo e esta como um vidro, sem imperfeições, entende? e o fosforo, ñ gostei da modelagem, tá meio cabeçudo,rsrs mas nada q vc ñ resolva de forma simples, se concordar comigo. a caixa esta muito legal mesmo..
vlw galera !! concerteza vou me aplicar pra melhorar !! obrigada msm pelas dicas ! ;D
herrar é umano ! ;x
o fosforo alem de cabeçudo....ficou curto. ta ficando bom...manda bala ai.
Realmente... tira o reflexo (coloca em cima de uma mesa simples), diminui a cabeça do fósforo (é mais "colado" no palito) e veja se consegue melhorar a textura do rótulo. Vai, com certeza melhorar e muito seu trabalho.
Abraços, Jorpaes
ola pedromaniero, td bom cara? ficou mt legal cara! ta indo por um otimo caminho, as texturas estao legais, acho q falta melhorar na parte de Bump e reflexo...no piso vc poderia aumentar bem mais a escala dele pois a caixa de fosforo ta parecendo gigante...seria mais interessante vc usar um material de madeira bem bruta no bump e aumentar isso ae...na caixa falta um brilho mais irregular, o palito ta legal, so a cabeça q eu achei meio grande... Parabens cara! e manda bala ae! Abraço!!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 803, sendo 11 membro(s) e 792 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.