Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

goecking   Belo Horizonte
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

lord3ddesigner   Goiânia - GO
dpi3d   Recife - PE

Rock and roll no café da manhã

Por: guiblayd  

Em: 07/10/2008 16:15

roxs uma cena simples, so por não ter nada para fazer entaum fiz essa pequena cena sugestoens
Opa e Aee Amigo Renderizado Em Scanline? Bom A Flor Ta Estranha A AlÇa da Xicara de CafÉ/chÁ Sei LÁ Parece Estar Grudada No Pratinho Em Baixo e Tenta Abaixar O Reflexo da Madeira Mas É O Caminho Bom Trabalho Good Luck!
estou pelo principio da humildade
vlw cara é bom esse tipo de comentario, agora que eu to me aprofundando mais no 3d, isso serve muito vlw
então cara realmente é aos poucos que vamos descobrindo coisas e o pessoal aqui ajuda bastante não temos a intensão de magoar ou falar mau e sim de melhorar mas infelizmente tem muita gente que tem medo de concorrencia ainda e não da muitas dicas mas comecei como voce começou e vamos seguindo por isso não para man abraços e boa sorte melhora o que comentei e posta novamente aqui as imagens falow
pow cara vlw mesmo ai é isso que insentiva os jovens como eu , seguir no rumo 3d mas vlw mesmo, espero um dia poder contribuir a esse site e postarei mais imagens, a e o renderizador foi o mental ray so que qndu renderizo em Jpeg a qualidade fica ruim
quando for salvar aumenta a qualidade do jpg da para aumentar fora isso aumenta o tamanho da imagem no max eu costumo usar 1200 por 700 tipo widescreen e coloco o worse no best que fica na melhor qualidade
vlw pela dica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 12 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.