Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
SERPA   Brasil-RJ - AC
Max Idalgo   são paulo - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Raul Rodrigues   Goiania - GO
axis   bataguassu - MS
juniorwk   Maringá Pr - PR

modelagem nurbs (viola)

Por: bender  

Em: 09/10/2008 18:11

iai moçada...continuando os estudos....segue ai um estilete..huahuhauhau....gostaria da opinião de vcs meu velhos...pois é muito importante....segue tmb o wire...saca só q limpinho....na verdade gostei mais do wire do q a imagem em si....abraççç pra vcs
https://www.maqueteseletronicas.com/
uahuahauha.. maluco, se ta parecendo uma indústria, mó linha de produção... dahora esse estilete, e a malha dele é que mais me impressiona, realmente, está limpinha... é mais fácil modelar dessa forma com nurbs (ou powernurbs... hehe) ou por polígonos, box, etc??? curti mesmo... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Bender, que legal cara! estou me animando a aprender NURBS... Me diz uma coisa: Esse treco aí fica mais leve do que poly na view não é? Como você está dando os primeiros passos? Video aulas? o help do Power Nurbs? outro? Está dando gosto de ver! abraços... Ah, lembrei que esqueci os mapas kkkkk!!!!!! vou amarrar um barbantinho no dedo, juro!! :)
Doe medula óssea! Doe vida!
fala ai edu...to sem nada pra fazer...hj...ai ta dando pra fazer uns testes aqui...valeu da presença... iai tirmey meu velho...blz cara...como é q ta? q legal q c ta curtindo...então...cara...fica leve sim...mas pelo q to vendo...não é tudo isso não...esse ai tava maisomenos...até pq se o cara transformar isso em poly...rola altos poligonos ai..hehe...sou meio cabação em nurbs...num sei direito se pelo fato de a malha ficar limpinha assim...realmente deixa o troço leve...é q é outro sistema né....sei não cara...mas q é bacana de se modelar é...e de boa...tipo esse estilete...eu iria tomar maior surra pra modelar em poly....quanto aos mapas...fica sussa q ta tudo tranquilo...huahuahua.....abraçççç ai
Isso que eu pensei cara.... em Poly isso aí é bem chatinho mesmo! Vou ver quanto tá uma licenza do Pnurbs.... Existem uns plugins bons e relativamente baratos. não sei se é o caso
Doe medula óssea! Doe vida!
hehehe...esse ai ...acho q não muito....posso estar enganado...deus queira q sim...hauhuahua...mas acho q ta umas 900 pratas.....dolares..claro......
E ae Bender,blz!? Vc ta de parabens pelos seus trabalhos! Eu gosto muito de modelar em nurbs tb...mais uso o mais o rhinoceros...e também estou aprendendo... O seu nivel de produção está muito bom...como vc faz?!rsrs Abração ae velho e parabens!
ai bender.. q modelos são esses cara? rsrsr.. muito bons rapaz.. muito bem modelado.. esse Nurbs ai deve ser muito bom.. eu ganhei ele no CONTEST... mais ainda não instalei.. vou instalar assim q arrumar meu PC.. abraço cara.. e qualquer coisa eu te encho o saco ai pra tu me ensinar alguma coisa.. abraço meu velho!
www.nhuks.com.br
pow bende... tá virando uma máquina de modelar.. rsrrs show esse estilete.. rss o wire tá muito legal mesmo.. hehe parabéns..
Caro bender, Esse estilete ficou maravilhoso, belíssimo trabalho, agora uma dúvida de um novataço. 1) o que é mais fácil de modelar? Em Poly ou Nurbs? (Existe essa diferença ou nada muda?) 2) Mapeamento: fica mais fácil ou não muda nada? (Isso em relação ao Max.) 3) O Nurbs altera o tempo de renderização em relação ao poly ou não? Desculpe as perguntas.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 499, sendo nenhum membro e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.