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modelagem nurbs (viola)

Por: bender  

Em: 09/10/2008 18:11

e ai bender cara belas modelagens que você está fazendo com pnurbs, o bom que fica com poucos poligonos, vou te fazer uma pergunta não sei se você vai saber me responder, se eu fazer um modelo detalhado com pnurbs, eu consigo usar ele na criação de jogos
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
eu fui mandar uma mensagem assim que mandei deu um erro eu fui e mandei de novo, só que agora ficou com mensagem duplicada se algum moderador vê esta mensagem, e quiser apagar uma delas e esta que mandei pode apagar
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
bender kara fantastico muitoo bom mesmoo gostei de todos mas esse ventilador nossa ,, perfeito abrasso cara
http://dih3d.deviantart.com/
beleza? to gostando mutio dos resultados. me diz uma coisa: o seu pnurbs é trial ou voce ganhou no contest? é que ele costuma aparecer algumas mensagens e desabilitar ferramentas. quanto ao parecer que tem menos poligonos...é ilusório mesmo...apesar de utilizar outro sistema...a malha dele é como se fosse um meshsmooth do editpoly.
Caraca bender. Lindas as imagens da parafusadeira e do ventilador... Parabéns! Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
ai galera...valeu pelos coments ai .....obrigado mesmo...então...realmente essa malha limpa é meio ilusório....pq tem uma opção aqui aonde o cara tranforma a parada em mesh....ai da pra ver oq realmente é...afff...vários poligonos...como disse o mmartis...bem como se tivesse com smooth mesmo....esse ventilador ficou pesadaço tmb...porém descobri aqui uma parada q da um purge na malha...deixando ela mais limpa e leve...mas mesmo assim fica grande o arquivo....não da pra usar em games não diego....mas sem dúvida...pra determinadas modelagens é ideal....pois tem umas ferramentas muito bacanas....é isso ai...como em tudo...tem os prós e os contras...hehehe....valeu ai rapazeada....to fazendo mais coisa aqui...realmente peguei gosto pela coisa...quando der...eu posto ai pra vcs verem....abração meus velhos...ahh..ai mmartins,...meu nurbs é o do contest sim...
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender, vc disse do arquivo de 400mb. ou algo assim,, converte pra editable poli e veja como está o surface... pois acho q os nurbs.. é como se estivesse trabalhando em high poli... já puxando edges com soft selection... d´pa uma olhada aí.. deve ficar ultra pesado mesmo.. aí pra gerenciar a parada hehe... complica.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ai wagner...relmente cara...quando converte o medelo em poly rola altos poligonos....como se estivesse com mesh smooth ...ta o pq q a parada fica pesada....é bem essa....dependendo do modelo...pelo q deu pra ver....o cara tem q ter um pc porreta pra aguentar o tranco.....t+ velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom mesmo bender um dia eu vou modelar alguma coisa assim também abs AVS .
iai sva....blz cara....valeu ai....pode crê...modela mesmo q é bem legal.....t+ cra...... aproveitando...segue mais um modelo ai....espero q vcs gostem.....valeu ai pessoal...
https://www.maqueteseletronicas.com/

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