Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Antonio   São Paulo - AC
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
kimarotta   São Paulo
001   são paulo
gilbertorbr   porto alegre

modelagem nurbs (viola)

Por: bender  

Em: 09/10/2008 18:11

e ae bender fmz? que monte de produtos você ja fez hein?! massa as caxinha de som...melhor do que as do meu pc hehe parabens! seus trabalhos com nurbs estão ótimos abraço
Cara, Muuuuuuuuuuuito perfeitoo! Parabénss! seus trabalhos estão otimoos!! Até maiis
qualé Bender,, para aí hehe, deixa o pessoal acompanhar... rs.... excelente trampo cara.. muito bom mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
fala bender!! ta se tranformando numa fábrica de modelar hehehe...parabéns pelos trabalhos cara, estão todos 10...
pow bender.. vc num dorme não?.. kkkk é uma máquina de modelar.. fala sério.... parabéns.. essas caixinhas estão show de bola tb... mas ainda os meus preferidos são o estilete e o ventilador.. rsrs até esqueceu o DOF... huahuahuahua (não ia perder a chance)...rss abraço
Bender - Estão muito boas as modelagens. Parabéns cara e continue estudando sempre. Estou começando a estudar o power nurbs agora e estou com uma dúvida, creio eu q vc saiba resolver. Qdo faço uma sketch, ajeito os control points, até aqui td certo. Mas qdo a linha ñ está mais selecionada ela vira um quadrado, parecido com o display as a box, mas não é. Gostaria de saber como faz pra q a linha apareça mesmo não estando selecionada. Fico no aguardo. Grato Abraço
ai trkdjn...blz cara? assim óhh....seleciona o objeto e ve la nas propridades dele....saca? nas propriedades desse sketch.....tem várias....acha lá a aba ¨viewport display settings¨....logo no início vc vai ver 3 opções.: curves...mesh...both....da uma alterada entre elas pra ver em qual opção a curva aparece na viewport...aqui geralmente eu deixo em both...e fica tudo certo....eu acho q o problema ta ai....tem outras configs nesse mesmo parametro...acho q referente a qualidade do objeto na tela...da uma olhada e uma fuçada q é por ali o negócio....ok? qualquer coisa da um toque ai novamente...blz? espero q de certo......t+ ahhh...valeu ai pela presença da galera...só os confirmados...huahuahua....
https://www.maqueteseletronicas.com/
Aih bender valeu cara! Já tinha visto essas opções que vc me indicou, e ñ era isso. Acho que rolou algum bug, pq depois q reiniciei algumas vezes e fiz rabiscos com a sketch, além de copys, o problema passou. Notei que algumas vezes, ao copiar uma linha, a que serviu de base se transformava num quadrado, aí ao selecionar a linha (em forma de quadrado na viewport), ela aparecia normal..rs Estava muito estranho, não sei se já aconteceu com vc aí. Mas agora (não sei ao certo como) td voltou ao normal. Obrigado pela atenção e intenção. Abraço
Ai bender muito bom seus trabalhos! principalmente a parafusadeira, mas como pode ficar tao pesada, voce passa pro max e renderiza? vc transformou em edit poly? Abraços
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
ai trkdjn...cara...bem essa ..as vezes se bobiar...quando rola alguma coisa estranha...melhor reiniciar q resolve...aqui tmb da uns bugzinhos...não sei direito como resolver....na maioria das vezes faço isso...hehehe...fecho e abro novamente e da tudo certo...hehe....boa sorte ai nos estudos arthurtnt,,,,então cara....na verdade o cara ja faz tudo dentro do max sak?....nao é nada separado....fica pesado pq quado vc ve a malha em mesh....ai sim tu percvebe q realmente existem vários poligonos....todos meus arquivos aqui ficam pesados.....é q tem trocentas ferramentas aqui q nem mexi ainda,...descobri o purge a limpa a malha deixando-a mais leve...deve ter outros recursos q melhoram o modelo e o arquivo...aos pouquinhos o cara vai descobrindo...assim espero...huahuahua....valeu ai.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 600, sendo 2 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.