Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio.alain   Curitiba - PA
silvaserik   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
marcio.alain   Curitiba - PA
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Claudio   Vila Velha ES - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP
ruhena1978   Juiz de Fora - MG - AC
javier porcel   Rio de Janeiro - AC

modelagem nurbs (viola)

Por: bender  

Em: 09/10/2008 18:11

pohhh....eu sei q ta todo mundo de saco cheio ja...huahuahua....mas eu vou continuar postando meus modelos ai....huahuahua....to com um tempinho livre...ai ja viu né...hehehe....segue ai um barbeador agora.....to tomando coragem pra modelar um objeto bem doidão..complexo mesmo...vamos ver se rola...
https://www.maqueteseletronicas.com/
chato nada, e bom ve os teus trabalhos , sempre arrebentando ainda mais pra qm faz 3d ve essas imagens é prazeroso vlw abrç
guiblayd...pohhh...valeu cara....obrigado ai pelo grande apoio....abração ai.....t+
Muito ferah bender... eu vou ver se consigo aprender nurbs, acho que é mto mais pratico doq com poly... e fica mto bom tbm....hehe Té +
ta mandando bem. instalei a versão trial aqui...só que é um saco...ela fica dando mensagem toda hora...tipo, tem limitações. fiz o tutorial aqui do site e achei o metodo bem interessante...porem, mais complicado. é muito tecnico. voce bem que podia fazer uns tutos...ne? eu ainda prefiro o metodo poly, pois fica mais leve e...na minha opnião...é mais prazeroso. para modelagem de automoveis...o metodo poligonal é mais pratico...da pra perceber isso pelo video tutorial do site do fabricante. agora, realmente fica mais facil fazer alguns objetos organicos. o chato é a quantidade de botões que tem o power nurbs...tem 3 menus cheios deles.
Massa bender, no capricho. Cara e esses materiais, esses renders, é dentro do tal power nurbs também, ou é max? Ta muito real. Parabéns meu velho. Show mesmo... abraço!

www.trace3d.com.br
Ah! oh! esqueci de dizer que: "Solidworks is essentially a parasolid (nurbs type) modeler." Uma citação que achei em um blog na internet... olha só, se clicar na palavra power nurbs que escrevi agora, também tem uma citação boa...hehee. feito!!! :)

www.trace3d.com.br
dallest91...ai meu velho...valeu cara...mas...seguinte...se ja manda bem em modelagem poly...pohh cara..tu ta fazendo várias paradas bacanas...nem troca...huahuahua....t+ mmartins...então meu velho...cara...eu não to achando muito complicado não...na verdade eu curti um lance q é semelhante ao auto cad....tipo esse lance do boolean...q em nurbs é muito superior ao boolean do max normal...ai vc pode fazer altas paradas...corta..subtrai...une...intersecciona...além do recurso q mais me agrada no PN...q é o fato de filetar qualquer canto numa boa...arredonda qualquer coisa com precisão....oq sempre é complicadim fazer em poly...né?? mas certamente tanto poly como nurbs tem seus pontos fracos e altos...o legal é conciliar as 2....e realmente..a versão trial é xarope....ta sempre com mensagens indesejadas..hehehe...falow ai mmartis...abração mansilha meu velho...o render é com mental ray cara....materiais tmb..claro...hehehe....ae cara....então realmente o solid modela em nurbs...eu sempre desconfiei...nãp sako nada dele...mas sempre ouvi falar na facilidade e versatilidade para modelagens...manufaturadas e industriais....valeu ai pela dica......abraççç pra todos
Muito bom bender! Sou fã dos seus trabalhos!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
aí bender.. bacana mesmo, to modelando uma parada aí, e vou postar aki mesmo para não criar outro tópico. hehe...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 2 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.