opa danilo.
primeiramente obrigado.
quanto a juntar os modelos, não tem como "grudar" as malhas, e nem irei fazer isso. O torso que postei aqui não tem nada a ver com o david.
em breve posto o modelo finalizado por inteiro.
nao uso hd geometry.
este modelo tem cerca de 1.8 milhoes de poly
tenho um quad 6600 (isso faz com que a visualizacao do modelo seja em tempo real, nao de uns trancos na modelagem e nos giros e etc)
aqui no trabalho tenho 8 gb de ram, mas no meu escritorio tenho 2gb apenas. trabalho igualmente nas duas maquinas com essa memoria, mas na que possui 2 gb, nao conseguido subdividir mais, aqui no trabalho, por ter 8 gb de ram consigo ir mais alguns milhoes, mas nao ha necessidade.
nao mudei para nada, alias, n sei se o zbrush aceita opengl.
o processamento grafico e de poly do max eh totalmente diferente do zbrush. eh parecido com o mudbox, que usa aceleracao da gpu, no caso o zbrush usa processador e memoria ram, deixando quase nada para o video, apenas o zmapper e outros plugins.
espero ter dado uma luz.
qqr coisa fique a vontade.
abracos
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Glauco Longhi
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