Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

mais um up
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Update
mais um up
é rápido pra fazer as coisas heim... eita cara acelerado . hehe..
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
eae grommie bl veio cara eu fico vendo essas imagens e penso "ja penso se vc teturizasse todas elas e renderizasse ??? vc seria abduzido por raças alienigenas pra sugar a tua habilidade de reproduzir com tanto detalhe a anatomia humana hehe cara teus trampos sao MUITO BONS . quando eu crescer quero ser igual a vc fuiii
Noooooosssa velho, tá muito profissional! Sou seu fã velho, quando eu crescer quero saber de Zbrush como vc cara! Parabéns de Vero! Me dá alguma luz de onde estudar cara por favor, brigo sistematicamente com zbrush e nem consigo habilitar simetria! hehehehe Valeu e parabéns!
Robson
wagner - obrigado, tenho outros modelos que estou fazendo junto,mais p frente posto aqui tambem. goiabinha - obrigado rapaz mais um up
grommie, genial seu crescimento, seu trabalho tá arrebentando. Parabéns, sucesso!!!
Alma, força, paixão e trabalho.
robson - desculpe-me, voce comentou enquanto eu postava. Cara, muito obrigado pela atenção. Tem muitos tutoriais no cgarena, zbrushcentral e etc, mas o lance eh estudar anatomia e estudar anatomia. To começando meus estudos agora. Obrigado Andrei - muito obrigado cara, abraços
pô fessor!! show de soccer esse ultimo!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 953, sendo 8 membro(s) e 945 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Leonardo, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.