Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
NataliaEM   Carlos Barbosa, RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

Maskabro   Brasil - SP
carlacolombo   São José do Rio Preto - AC
duduuh   RJ - São Gonçalo - RJ
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

Comendo meu sketchbook, espero receber a ajuda de voces. Ola pessoal, comecei hoje a modelar o abe do hellboy 2 comentem a vontade abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
nussa ta ficando show de bola, grommie, esperando pra ver a pele dele,, show, ow ele tem tipo uma guelrra no pescoço, sei que ta fazendo ainda, e ele tem uma mebrana em baixo do braço tb e na mao tb, para nadar, é so ver na parte que ele ta pegando os ovos la debaixo d´agua, quero ver o fim em...atento a ele...abraçoss... :D
vlw ghosty, eu postei umas imagens antigas sem querer, ateh agora foram umas 4 horas de modelagem. espero que estajam gostando abracos
e aí grommie! blz cara, vai postando que que ver o resultado final!! ta ficando show!
vlw cara to postando um Frankenstein que terminei esses dias tambem. abracos
Mais um modelo que tenho trabalhado estes dias abracos
boa grommie!!! é mto legal ir vendo tua evolução no Zb! to acompanhando!! e me inspirando a começar a estudar tbm... to no começo e to sem tempo, trabalhar e estudar n é facil, mas parar...NUNCA! abraço!!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
brigadao mariano...eh dificil mesmo faco faculdade e trampo em 2 produtoras, mas vamo que vamo =D comecei a pintar as texturas do Abe.
aehuaeh é osso! cara to vendo o hellboy agora, acho q o nariz dele ta meio esquisito....ele n tem esse contorno , são só as narinas mesmo (http://farm3.static.flickr.com/2178/2075916982_d77f118c71_o.jpg) e ele é azul! HAHAHAH
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
p@#$% grommie fala serio em, nussa cara ta show demais essa pele dele, afff......nem comento mais,..hauahuahauahuahaauh eu acho que o nariz ta certo...heheheheh

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 633, sendo 11 membro(s) e 622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Hot, Carla Franco, TadeuB79, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.