Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
WinterPT   Portugal - AC
juliano.lins   Recife-PE - AC
Homerj   Santo André - SP - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Jeannegreiros   Campinas-SP - SP
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG

Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

orra.....ta virado num loco esse grommie...huahuahua...cara...muito bacana...em especial o frank e a velha gorda....achei q o guarda-chuva deu o toque artístico na parada.....parabens ai meu velho...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
brigadao pessoal vou rever o nariz, vlw comecando outro sketch, agora vou estudar realismo.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Oi Glauco, tudo bem?, Wowwwwww :00: , como vc modela meu brother, vc é muito fera, e vc tem muito conhecimento de anatomia, é perfeito !!!. Mas essa gorda ai.... não dava para fazer uma magrinha bem gostosa :D :D :D !!!! abraço
brigadao esteban , mas tah longe ainda abracao
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
velho...se ta fazendo uns torax ducarayy rapa.....ta muito bom........isso ai....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Impressionante a modelagem, está no mesmo nível dos grandes mestres do z-brush! Cara só não entendo como os caras da ILM conseguem animar estas bagaças, quem já entrou no site da ILM e viu a interatividade real time de como foi feito os piratas do caribe fica de boca aberta...será q é feito só com os normal maps exportados? Tá de parabéns Grommie!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
vlw bender meu brother Update to me baseando num sketch do alex oliver
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
po paulo, nao vi teu comentario desculpas brother provavelmente o que vc viu sao control mesh, ou proxys, que depois no render sao substituidas por malhas mais pesadas com displacement. no caso dos games, induvidavelmente a utilizacao de normal maps eh proveitosa, assim como um belo trabalho nas texturas. brigadao cara. bom, mais um sketch, comecei dum box
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
caralho velho... se vc me mostrasse esse box meio torto e falasse que daquele troço sairia essa mão segurando o pé, eu ia rachar o bico da sua cara... muito bom velho, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
huahuahuahua....edu é soda.........ai glauco....pohhh...ta show mwsmo mermão.....tu ta enjoado mesmo....hehehe
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 940, sendo 14 membro(s) e 926 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, Daniel Monteiro, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.