Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

brigado edu santos vlw bender amanha posto mais uns que fiz hj vlw galera abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Nossa! muuuuito boa a sua modelagem hein! um dia ainda chego lah! meus parabéns!
ta pegando a manhaaaa!!
CGPortfólio:
Http://msteiner.cgsociety.org

http://mastein3d.blogstpot.com
vlw megome e mariano. Bom, comecei um modelo para o contest do cgtalk. vou postando o processo por aqui. abracos
eae grommie sempre dando show no zb heim parabens bem legal seus modelos mano nesta ultima mulher o rosto esta meio masculino não ? fuiiiii
vlw goiabinha. mais um up
caranba grommie, anatomia perfeita, eu desenho ja e tudo, arrisco algumas coisas no zbrush quando tenho tempo, ja fiz ene pinturas digitais, era o que eu fazia antes de vir para o 3d, mas cara, perfeito, ainda mais a mao segurando o pe, fiquei de cara agora... so tenho elogios, eu peno e muito com o zbrush quando uso uma zspheres acho que é isso aquela que tem uma parte vermelha, metade, nao sei como mudar para o modo de modelagem, tem um atalho ne...se poder me dizer..heheheheeh cara, tou de cara........hauahuahauahuahua parabens....quero ver mais...heheheheeh, abraçoss... :D
Meu Deus que perfeito seus trampos cara :00: :00: :00: :00: ...Quando eu crescer quero modelar igual a você... Mas ai cara coloca uma calcinha nessa menina ai,tem crianças que entram no site e sem falar q ela pode ficar com frio kkkkkkkkkkkkkkk Meus parabéns cara,você realmente manda muito bem... PAZ
PERFEITO! Meus parabéns! Cada vez melhooor hein
Velho... tu realmente tem o dom do Zbrush... rs... Os trampos tão fora de base... Um dia chego nesse nivel... espero... rs... Agora só por curiosidade... vc aprendeu a mexer no Zbrush em algum curso ou foi na unha mesmo... fuçando??? Sua noção de anatomia realmente é excepcional... Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 843, sendo 13 membro(s) e 830 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.