Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

Cara, esta muuito bom o seu modeloo! Meus parabéens!
sem palavras!!! :00: :00: muito show seus modelos!!! zbrush prescisa de mais estudo do que uma modelagem em poly ou é mais facil?
3DS_MAX
vlw antonio, meu brother....sucesso para ti tambem! megomes, brigadao cara diegobm - eh outra tecnica cara, aki simulamos um processo de escultura mesmo. obrigado bom, mais um sketch hj de umas 2, 3 horas de trampo.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Cara, ficou beem legal esse ultimo heein!! Parabéens!!
vixi maria!! tá show de soccer! pa-ra-béns!!!
grommie c ta ficnado muito bao nisso meu velho.. ta de parabens cara.. continue assim... c tem talento memo.. parabens... uma perguntinha basica.. qto tempo meche com zbrush? recomenda algum site? abraxx sucesso
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
que coisa linda rapaiz.. todos! heuahuea :D parabens mesmo.. vendo essas imagens eu me animo cada vez mais de tentar aprender zb.. soh falta passar a preguiça de tirar o cd da gaveta e instalar hehehe abraço
always progressive.
Fala Grommie... Cara D+. Esses tempos eu li uma observação sua em relação a um boneco que fiz. Eu estava estudando as ferramentas do ZB. Quando me sobrar um tempo quero trabalhar mais o ZB e então estudar um pouco de anatomia tb. Cheguei a fazer uma observação sobre aquela "gorda" que tu postou...hehe. Não sei se tu chegou a ler, pois infelizmente deu bug na página....lembra? Bueno por enquanto eu vou ficando no max mesmo, que o que da uma graninha ainda está sendo as maquetes. Mas era isso, quando eu voltar para o ZB vou te encomodar...hehehe. E no max quando não estou nas maquetes, estou brincando de fazer carrinhos...heahehae. Feito meu bruxo!!! Toca ficha ai que está muito interessante esses trabalhos. Até porque quem conhece um pouquinho de ZB sabe que para estragar a escultura é vapt-vupt..hehe. E que a primeira vontade que dá após o modelo de uma face é logo colocar umas guampas..hahaha. Abraço meu velho!!!

www.trace3d.com.br
ai glauco meu velho...uoww...ta bacana esse último modelo tmb cara....velho...tu ta mandando bem no geral...agora eu to curtindo pracarayy os torax q tu ta fazendo...velho....tu pegou o jeito...estão muito bacanas....parabens...teus modelos estão show cara......abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
eita peste que muito louco...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711235.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 834, sendo 9 membro(s) e 825 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.