Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

grommie, seus trabalhos são ótimos! tem uma ótima visão quanto a anatomia e da preferência a ela, isso é muito legal! parabéns! abraços!
megomes - obrigado 3duardo - obrigado peh - eu mexo com zbrush faz 1 ano e pouco - recomendo livros de anatomia e muito estudo. obrigado portownz - obrigado mansilha - obrigado cara, fique a vontade. abracos bender - po cara, que bom...eh o que tenho mais estudado. obrigado meu velho edu santos - obrigado peninha - obrigado cara, anatomia eh a alma da arte. abracos bom galera, mais um sketch...to blocando os shapes soh, nao sei se vou finalizar. abracos
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
bom, mais um sketch desta vez para o 3dtotal contest 3 horas ateh agora
Groomie, grandes trabalhos, PARABÉNS cara, tô de queixo caído com sua evolução, parabéns mesmo!!! Abração!!!
Alma, força, paixão e trabalho.
essa ultima da mao tá show, como faz?? é com edge loops ou com algum brush específico? como é o nome da tecnica??
fala andrei...muito obrigado cara, agradeco seu elogio 3duardo - obrigado - eu peguei um box e fui esculpindo com move, clay e standard, como no tradicional.
Bom, muito bom que o fórum esteja de volta né. Bom, continuando o sketchbook, vou postar o que produzi nestes dias de site fora do ar. 3dtotal speed sculpt challenge Lucyfer - concept by art farmer - conceptart.org
gostei mto dos trampos cara! mas tipo.. vc nao chega a nenghum Final work? texturizar, criar materiais de pele, tecido, iluminação, renderizar? isso dá VIDA ao trabalho cara :) só zbrush, zbrush, zbrush, zbrush, zbrush acho que não dá mto certo cara ;~~
axo contrario, do b4rt, srs certos modelos depois de texturizados perdem alguns detalhes, além do mais sao estudo spresumo eu, por isso tão valendo, srsrs
Eu ja tinha visto esse modelo do lucifer no conceptart, qndo bati o olho no seu modelo ja identifiquei ele, ficou bem parecido. Parabens! Essa modelagem da mao vc fez em plastilina né?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 458

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.