Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG
Rolnei   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
Antonio Neosmar   Rua Augusto Perroni, 650 - SP
Angel dragon   Russas Ceara
ADRIANO TOSTA   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO-SP

Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

b4rt - como o nome do tópico diz, isso é um sketchbook, são sketchs, rascunhos, estudos. Eu tenho produzido muito, a menoria tenho vontade de finalizar...realmente os que eu mais gosto finalizo, admiro as outras etapas de um trabalho, mas no momento estou super focado no meu objetivo de vida, que eh modelar. Busco ser modelador, não deixando o resto de lado. Alguns finalizados postei aqui, tem alguns no meu site tambem. - obrigado 3duardo - obrigado cara tibursino - sim, eh plastilina. obrigado =D em breve posto mais coisas.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Muito bons os sketches, cara!! Talvez algum dia eu faça esse tipo de coisa!! Mas atualmente sou viciado e meshes mesmo!! ^^ Acho muito louco ficar organizando as malhas para conseguir os low polys!! XD
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Fala Elinewton, brigadao cara! to na pilha de modelar mesmo, sem procupações, deixando a coisa fluir ;) abracao
He he, para de ser modesto Glauco !!!, he he, que não é só que vc deixa a coisa fluir, vc é bom mesmo !!!!, e te garanto que quando vc fizer aquele vídeo de zbrush que falaram com o André, eu vou comprar !!!! abraço
poxa esteban, agradeco demais sua forca cara. Espero que role sim as video aulas, vai ser super bacana para todo mundo. Quando tudo se acalmar conversarei com o André e quem sabe não de certo. Não sou bom não cara, sinceramente. To longe disso ainda, mas um dia espero ser, por isso estou estudando bastante. mais uma vez sou grato a forca do pessoal daqui, isso me motiva a estudar cada vez mais. abraços a todos
Mais um sketch, este fiz durante uma aula do alex.
Mais um, comecei agora pouco
Ai Grommie, esse dai parece o "laçador" de Porto Alegre. Estátua bastante conhecida na entrada de POA próximo ao aeroporto. Pelo menos era, parece que a prefeitura ia mudar ele de lugar...hehehe. Dale Indio Veio. Abraço!!!

www.trace3d.com.br
hahahah trimassa hein guri qqr dia vou p sul tomar chimarrao, ouvir um jupiter maçã e dar um role de carrinho na pistinha nova aí tchê. ;)
aí grommie, no zbrush a malha fica bem pesada pela alta resolução né???? e outra... vc vai fazendo isso usando os brushs??? e vai afundando e trasendo pra frente o que quer e assim vai???
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 9 membro(s) e 788 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.