Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
leoaks   Brasil - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

undernight   Rua Maceió nº67 Santo Agostinho - Volta Redonda - RJ - RJ
Lukaum   Rinópolis - SP
ROBICO   ilha do Marajó - PA
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

fica bem pesada sim. este modelo tem cerca de 3 milhoes de poly comecei duma base que era praticamente um box. vai movendo, afundando e levantando com os brushes, esculpindo. vai que vai.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara, vc eh mto bom, gosto mto das suas esculturas, curti o Abe, mas vc vem melhorando cada vez mais, a sua evolucao tah rapida. Continua postando trabalhos, to louco pra ver XD.
Glauco,, akele rosto que eu estava fazendo, eu to vendo alguma coisa aki, como eu devo rigar ele , mas com low poLy, não vou dar muita enfase, mas vou pesar mais a malha, e vou dar uma editada no max com algumas coisinhas aki, pra ficar mais próximo da anatomia haha.. tú vai ver..o cabelo que vai ser bem chato.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara, está muuuuito legaal!! Meus parabéns!!! Olha soh a qtdade de detalhes! parabéns mesmoo!
Pois é... Depois quando eu falo que vc é o CARA DO Z-BRUSH vc me diz que é só aprendiz...sem comentários Eu não costumo falar palavrão, mas aqui cabe um: cara esses sketchs estão um T BEM GRANDÃO ! Muito, muito, muito bons, me inspiram como sempre :) Parabéns e continue assim...lí num outro post aqui do tópico que vc faz faculdade e trabalha em duas produtoras !! Sei como é isso, e me pergunto como vc arranja tempo para modelar tanto ! conta aí ! Grande abraço !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
´11hank11 - cara, muito obrigado mesmo. a evolução vem acontecendo aos poucos, tenho estudado bastante, mas eh apenas um inicio....sinceramente...fico muito grato com tuas palavras wagner - manda bala cara, quero ver hein! megomes - obrigado brother krys. - meu caro, tuas palavras me tocam de verdade, isso me dah muitas forcas para continuar estudando e modelando. Sinceramente, estou muito longe de onde quero chegar, muito longe de ser o cara e talz, se vcs derem uma acessada no zbrushcentral vao ver que meus trabalhos não chegam nem aos pés da galera de lá, mas vcs me motivam bastante a continuar e seguir em frente. sobre meus horários, é complicado. Tenho minha empresa, faço faculdade de manhã e trabalho em outra empresa. Mas quando quer ter tempo, sempre se arruma. só ando tomando cuidado para não dormir pouco e me estragar, mas vou levando. tudo a seu tempo não é? grande abraço. estou produzindo um modelo com bastante detalhes, mas me preocupando muito em relação a anatomia. vai ser além de um simples sketchs de algumas horas, mas nada muito grande. mais tarde posto um pouco de como ele está.
Mestre Grommie, Essa parade de vc ser o CARA DO Z-BRUSH é verdade mano ! Sempre vai ter quem faz melhor, mas tú manda muito bem na parada eheheh! Se te serve de consolo e animação, vc quer chegar no mesmo lugar que eu em alguns aspectos, e vc está muito a minha frente :) Cara como disse antes vc me inspira, precisamos trocar umas idéias qualquer hora dessas, Grande abraço !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
cara, fique a vontade. meu email e msn eh este aqui [email protected] fico muito feliz de poder incentivar alguém, porque MUITOS me incentivam tambem. mas mais uma vez....não tah bom não cara...falta MUITO.... muito obrigado. abraços
groomie, seu apelão!!! Estou passando pra dar um alô e dizer que fiz questão de olhar página por página. As esculturas estão muito boas! O grau de detalhamento é impressionante! Você é muito bom observador. Grande abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
fala tirmey - muito obrigado cara

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711244.

Total de membros registrados: 138774

Últimos membros registrados: godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 4 membro(s) e 465 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Yanga026, janealva93, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.