rato5 - cara, muito obrigado mesmo pela força
mariano - cara, os trampos do grassetti são inspiração para mim. Na verdade segui um concept do Jordu Schell, mas claro que os do rafael permanacem da pasta de refs aqui. Obrigado pela força cara, a evolução estar sendo reconhecida e apreciada é o que me deixa mais feliz, e me dá forças para continuar estudando. Como já disse várias vezes, estou num nível muito baixo ainda, mas vou estudando e me aprimorando com o tempo. tudo tem seu tempo ;) vlw, abraços
sidi - muito obrigado - não sei se vou texturizar, mas vamos deixar rolar.
fala arthur - hahahah obrigado brother, muito obrigado pelo comentário e pela força. até qqr dia no tf ;)
fnand - muito obrigado
nhuks - muito obrigado cara, espero um dia sim poder trabalhar com os mestres, mas o caminho eh bem longo, e estou bem no início. Quem sabe um dia? o segredo é estudar e estudar. - muito obrigado camarada.
gustavokunst - poxa, que bom que gostou, muito obrigado mesmo!
wagner - fique a vontade para comentar, posto alias para receber criticas, elogios, comentarios, duvidas. gosto bastante de criticas, alias, elas que fazem a gente crescer. Qualquer dia posto algo bunitinho, tenho alguns em produção aqui.
bom, mais alguns tweaks e com outro material, mais perto de finalizado. espero que gostem. abraços