Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
Gilvani   monte verde - AC
damorim1   Diadema-sp - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
lndr272   Rio de Janeiro - Brasil
bronoo   Taubaté
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

Cara Vc É Fera No Zbrush, Vc Tem Muita NoÇÃo de Volume e Talento de Sobra... Me Deu AtÉ Vontade de Me Aprofundar Neste Software....valeu...
Adriano Budinsky
Muito ObriGado Bud, Agradeço DeMais A SuA AteNçÃo. Só NãO enTenDI o PorQue dE esCreVer AsSim
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
pessoal, postei a evolução deste modelo do começo ao fim, em video. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42996 sketch de 4 horas feito para o speed desta semana, espero que gostem. abraços
Cara, vc é muito bom no ZBrush. Que material vc costuma estudar? Vc mexe com escultura em argila de verdade também? E vc costuma usar o mouse mesmo, ou uma tablet? Abraços, continue postando os seus trabalhos. (PS: Vi no seu site o modelo que vc fez do homem pálido, do filme "O Labirinto do Fauno", ficou excelente, modela também o fauno do filme, vai ficar show...)
Em constante aprendizado...
como eu ja disse...ficou duca esse velho....bacana mostrar a evolução da obra...se não estivesse vendo...seria dificil pensar q ele saiu de um box....hehe.....ta d+...como sempre....parabens glauco....não sei se ja ta pronto...mas ficaria bacana colocar os continentes na esfera das costas...como se ele sentisse o peso do planeta.....
https://www.maqueteseletronicas.com/
demetriusguitar - obrigado rapaz. Tenho estudado desenho, escultura em plastinila, escultura digital (zb), muita anatomia e referencia. eu uso tablet wacom. Obrigado pela força. Bender - sem palavras pela gratidão brother. Na verdade encaro ele como um sketch, falta MUITA coisa p finalizar, e se eu resolver fazer isso, vou usar suas dicas. obrigado
Bom pessoal, tenho feito bastante coisa com zb, estou terminando 3 projetos, mas postarei qdo finalizar. segue meus primeiros estudos em massa de verdade, com personagem. Pretendo fazer muitos de agora em diante, é muito mais prazeroro do que o digital. abraços!
q massa ta usando?
Doido as paradas cara! Parabens ai! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Poxa kra, vc manda ver na argila tbm neh?...muito bom seus modelos, me amarrei no kra d tapa olho...vai na fé e termina isso q com certeza vai ficar massa(q ironia..ehehhe)...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711235.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 831, sendo 9 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.