Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

legal fessor, manda pragente quando tiver acabado
muito obrigado pessoal vinicius, estou usando plastinila, mas ontem achei 3 sacos de argila em ksa e resolvi fazer esta cabeça para começar os estudos. obrigado cursi - obrigado galreg - mando bem nada, primeiros estudos...tah longe de estar bom. obrigado. 3duardo - podexa rapaz. obrigado
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
mostro
opa vlw cara... eu tenho clay, aki.. mas unica coisa qsei fazer nele é carro ashdasuid
Massa Grommie... Quase que comprei um saco de argila este find tambem...huahuahua. Mas não quiz perder o foco do 3d... tenho muito a aprender ainda. Forte abraço! Vou continuar acompanhando teus modelos.... e era isso!!!

www.trace3d.com.br
Mestre Grommie Tú já mandava bem com os pixels mas cara agora com essa de por literalmente a mão na massa eu só fico imaginando as coisas muito maneiras que vc vai fazer hein ! Vou continuar acompanhando :D Abração !
aprendendo hoje e sempre... www.km3d.blogspot.com
astro - obrigado vinicius - bacana cara, posta depois. acho muito mais dificil inorganico. mansilha - perder o foco nunca rapaz. isso ajuda e acrescenta sempre, alem de refrescar a vista do pc. Bons estudos e muito obrigado! com certeza vou produzir bastante. Krys - muito obrigado cara, grande abraço bom, speed que fiz para estudar pose dinamica e os musculos. é só um sketch, mas gostei da pose. Amanha ou depois posto tudo que tenho feito. abraços
gostei demais...excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...vou ver se modelo no sketchup tambem...
....muito boa modelagem....tenho maior vontade de trabalhar com plastimodelismo...excelente imagem...parabens brother...muita boa mesmo...vou me inpsirar com seus trabalhos...
Muito obrigado rapaz.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 939, sendo 12 membro(s) e 927 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, JMDesign, Victor Mendonça, Rn1234, moisesratts, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha, Vladis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.