Sketchbook - Longhi

Por: Glauco Longhi  

Em: 09/10/2008 18:27

MUITO BOM "FESSOR". MAS KD MINHA MINHA "ANJA"? HAUHAUAHAU
Quando vi este requebrado percebi logo que era Davi, e tbm pela nudez ne??...todos os modelos estaum otimos, so naum curto tbm zumbis, mas manda ver ai...vlw
caramba.
pow groomie... show esse david hein.... Michelangelo (acho que foi ele... poutz.. sou péééssimo em conhecimentos gerais.. rsrs) ficaria orgulhoso.. rsrs só achei o polegar da mao em close um pouco pequeno.... (mas perto de vc.. eu não sei nem o que significa a palavra anatomia.. kkk) segue nos estudos aí.. que esse david eu to louco p/ ver finalizado.. rsrs quero muito ver a modelagem da cabeça.. rsr abraço mestre...
hahahah fala eduardo- sua anja tah saindo do forno qqr dia desses. obrigado rapaz galreg - mto obrigado rapaz araujo - obrigado chthome - muito obrigado brother.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
finalizado
a sua noção de anatomia é assustadora cara! esse zumbi ai seria facilmente incorporado numa animação de Resident Evil aliás, esse zumbi ai tá muito melhor do que os do filme novo da Capcom, Resident Evil Degeneration, 100% em CG vc apavora geral! parabéns!
www.gsjdesign.blogspot.com
Usar o z-brush não é dificil menos ainda fazer estes efeitos!!!! Mas vc, grommie, usa com muita propriedade os recursos do softer e isso te faz competente no assunto parabéns!!!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
kai hansen - muito obrigado sidi - muito obrigado
Comecando mais um peguei um modelo do art models, um livro muito bacana. vem com um cd com varios modelos com fotos 360, comecei a fazer este velho. tah bem no comeco ainda, mas vou postando todo o processo aqui para voces. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711245.

Total de membros registrados: 138775

Últimos membros registrados: easyloss, godyx, kelliehalvorsion, Yanga026, janealva93, isac77, julianogpimentel, cito.

Usuário(s) on-line na última hora: 715, sendo 3 membro(s) e 712 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: easyloss, kelliehalvorsion, godyx.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.