Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Luuaan   Vila Velha, ES
victorrocha   Pernambuco
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

1º trampo na 3D1

Por: Fabao  

Em: 09/10/2008 20:44

Bom esse é meu 1º trabalho do tipo aqui na 3D1,, eu trabalho com Max tem uns 3 anos mais nunca me aprofundei nesse tipo de modelagem :00: , trabalho com imagens para eng e arquitetura, e também tenho muito a aprender hehe mais ta aí as imagens desse avião que estou modelando em breve mando mais imagens ,,, criticas são bem vindas pois estou aqui para aprender hehe,,, te mais galera.
Aprendendo a cada Dia..!!
adorei a modelagem e textura parabens
Kara... muito show o teu trabalho... Se puder posta um tuto sobre este modelo. um grande abraço e fica com Deus
Respeito é bom e mantém os dentes no lugar.
cara parabens achei bastante bacana ate lembra hilight render a mão com mitente! bom trabalho
estou pelo principio da humildade
ficou phodastico parabens mesmo
cara, muito bom parabéns!!!!
ficou boa a modelagem cara, q shader eh esse?
FogoBranco, quando der quero explicar melhor sobre esse modelo, mais muito obrigado cara, há já ia me esquecendo ele é uma viagem minha hehe to misturando umas idéias e ta saindo isso ai rs, pra vc ter idéia nem nome eu bolei ainda hehe,, abraços irmão fica com Deus cara.. Javeson, tudo bem cara, bom e se eu te fala que foi tudo meio que sem querer hehe do dipo que num sabe muito bem u que ta fazendo e acaba dano nisso hehe, bom brigado cara. Vagner Moreira , valeu irmão,, ouu é muito bom o apoio da galera da até da animo pra rala mais e mais ,,, o tempo é meio curto mais é isso ai, obrigado a todos !!!
Aprendendo a cada Dia..!!
caaaaaaaaaaaaara... muito bom seu trabalho!! pela q estou no trabalho e meu monitor e de 15", nao consegui ver muita coisa no tamanha original da imagem!! mas deu pra perceber q esta muito bom!! :D
e ai Fabão ficou massa seu trabalho parabens, falta agora você colocalo numa cena pra vê como fica
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 11 membro(s) e 786 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.