em andamento

Por: peninha  

Em: 10/10/2008 11:59

e aí pessoal blzz.. estou postando mais uma, esta inacabada ainda, mas vou postando os up. valeu!! dicas e criticas a vontade..
iai peninha...gostei do início cara...achei meio surreal....vou acompanhar o processo....se ta usando vue???
https://www.maqueteseletronicas.com/
valeu grande bender, fico honrado pelo elogio.. sim estou usando o vue e o max.. mas daqui p/frente vai ser só o max mesmo! abraços...
Fala camarada!!! Kra ta ficando massa!!! Continua assim!!! Grande abrxxx té mais...
" A liberdade está, em ser dono da própria vida'' Platão
bem interessante, mas tenta fazer esse plano com algumas deformações... mais irregular!! a imagem esta muito boa, mas ele esta muito retao!
Caramba grande adorei a proposta da cena!!! Parabénes!!!
e ai peninha ta ficando massa sua cena, depois vc pode colocar uma carroça também
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
marcio, blz.. vou fazer as irregularidades no chão..hehe ficou que uma régua mesmo.. valeu pela dica!! ercules... valeu cara! e aí diego.. a carroça está quase pronta.. é que estou apanhando bastante por ser novo com 3d, perco muito tempo fazendo alguma coisa e no render final ainda não é o que a gente esperava!! valeu pela dica...! abraços..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 799, sendo 12 membro(s) e 787 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, magster, Eduardo Ramos, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.