[WIP] - Vinheta para site

Por: lcomino3d  

Em: 10/10/2008 12:15

Ola pessoal, estou trabalhando em uma vinheta para um site, e gostaria de opnioes sobre o que ja produzi ate agora.. sei que vao achar pouco mas, estou estudando bastante para produzi-la..esta parte sera o 3d..ai depois vai ter pos no after..e ser adicionado mais coisas e tal... o video esta neste link http://comino197.blogspot.com/2008/10/wip-vinheta-pizpireta-mais-um-teste.html ate mais pessoal...
Belezaaaa... Talvez eu mudaria a coloração (mapeamento) e aumentaria o espaço entre as letras. É que senti um pouco de dificuldade na hora de ler...talvez seja porque estou um pouco ceguinho. rsrsr Um abraço
e aí comino.gostei cara,legal mesmo! mas se separasse mesmo as letras seria melhor a visualisação..abraços e posta os up,valeu!
Acho que assim como a palavra NOVIDADE saí (e fica mais fácil de ler o texto) o mesmo ao contrário deve ser feito pra ajudar na leitura. Ou abrir entre as letras como já indicaram. Talvez as cores também não ajudem. Vais ter que fazer muito teste.
Abraços, Jorpaes
ae pessoal..vlw ae pelas dicas... vou coloca-las em pratica hoje ainda...(espero) vlw mesmo...mas continuem com as sugestoes e criticas..estou aki para isto... t+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 811, sendo 12 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Pedro Juliato, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Daniel Monteiro, magster, Eduardo Ramos, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.