Um canto abandonado

Por: guiblayd  

Em: 12/10/2008 09:23

bem ai uma ceninha que eu fiz so que usei o volume fog, e não deu, fico akelas luzes fortes alem da neblina alguem sabe ajeita ou é asim mesmo criticas e sugestoes para melhorar, vlw
Acho que a cena no geral ficou legal. Só que ela esta muito "comportada" (como diria a minha professora de geometria descritiva). Talvez se vc jogar umas folhas secas no chão, colocar um pouco de limo nas paredes, talvez umas teias de aranha ou alguns acumulos de aguá. Imagina comigo....Tem um monte de latões velhos, só que o ambiente a volta não esta muito conivente com toda essa ferrugem. Agora quanto ao volume infelismente não sei te explicar. Gostei muito da idéia de canto abandonado. Um abraço!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
concordo plenamente so que ainda não sei coloca limo, sevc pude me dize como , agradeço e quanto ao ambiente eu pretendo sim ajeita , ms queria 1º ve se da pa ajeita o fog usei o max 2009 render mental ray vlw pela dica abrç
Sinto muito amigo não poder ajuda-lo eu ainda estou estudando o MR.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
segue ai outra imagem não sei se parece neblina mais ta ai
a cena ta legal mais vai parecer mais neblina se voce colocar uma spot na cena com o falof e hotspot pequenos cortando a cena pra parecerem raiozinhos de luz cortando a cena se quizer usa pairt volume na ficha renderer camera volume
cara vlw a dica ,mas não entendi como disse so inesperiente ainda, mas vo da uma esudada a da spot da ate pamim tenta pq ja sei o q é
tecla f10 vai em renderer camera shaders volume clica e coloca o shader pairt volume na cor dexa quase preto ai pra testa e vai fuçando qualque coisa tamo ai
vlw vo fuça e ja posto ai vlw
so uma pergunta onde fik para trocar de cor do shader?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 759, sendo 1 membro(s) e 758 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.