Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gabriel Ribeiro   Sorocaba - SP

Portfólios Ver Mais

guardianoo   Valentim Gentil/SP - SP
Erlon   João Pessoa - PB
carlosfelipe   Florianópolis - AC
kenny.dr   São Paulo

Um canto abandonado

Por: guiblayd  

Em: 12/10/2008 09:23

no shader tem a cor ali voce controla a intensidade da neblina na cor quanto mais preto mais leve eh a neblina
sinceramente cara não deu, fui la no camera shader adicionei akele q vc me folu e qndu clico nele ele abre a janela material /map broswer ou é em outro lugar que muda de cor?
la mesmo tem o parti volume
depois q voce coloca ele no volume clica e arrasta pra 1 slot de material e faz uma instancia pra ter como controlar os parametros do shader
vlw cara agora consegui ,so ajusta aki ,e encrementa mais cena posto denovo vlw
seguindo o que vc falo ta ai, a neblina não sei se ta bom, as configurações andei mexendo e o melhor q saiu foi esse se tiverem sugestoes melhores das configuraçoes postem ai depois encremento mais a cena vlw abrç
ta melhrando so q o lance ai ta meio pesado acho q eh por causa da luz se for omni troca pra spot ai o efeito vai fica mais bacana voce tambem pode jogar um mapa noise dentro do non uniform do shader pra granula o efeito mas ta ficando bacana valeu
vlw deppois eu posto ia vlw mesmo
ai outra depois eu do uma melhorada
outra to meio ruim na iluminação não consegui faze o que meu amigo ali em cima me falo, mas vo tentando

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 527, sendo nenhum membro e 527 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.