Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
WinterPT   Portugal - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC

Portfólios Ver Mais

rondineli   brasília - DF
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
dpi3d   Recife - PE

Interior Navio Abandonado - W.I.P

Por: HankII  

Em: 14/10/2008 10:14

Oi galera, tah ai meu novo projeto, preciso de Criticas e sugestoes, ainda n terminei a parte da modelagem. Tah bem no comeco ainda. Abracos
um up basico, mudei algumas coisas.
pow acho que vai ficar massa aguardo ancioso abraços
beleza? po...gosto muito desses temas...to até pensando em fazer um posto de gasolina abandonado. sua imagem ta ficando muito legal..só não gostei das cordas...não estão com caimento natural.
falae hank tudo bom com vc brother ? tah meio sumido em hehehehehehehe. ae to gostando dah sua cena , mais diz ae vc vai mostrar o navio pronto depois ou só o interior dele só . flw abraços .
po galera, valew pelos comentarios. Estou meio sumido por causa da escola, fico das 7 as 4 na escola, só chego em casas 6 pq faco curso, qdo chego só quero ir dormi heheh. sobre a corda acho que agora está melhor neh. williamanimation, no momento só estou fazendo o interior, mas agora que voce falou acho que vou fazer o navio inteiro. Abracos :-P
a escada parece solta do chao, acho que as estruturas laterais devem seguir até o chao
WOW, isso vai ficar muuuuito massaaaaa! estou doidinho para ver o final! estou acompanhando
Valew pelos comentarios, a escada jah esta corrigida, alguem tem alguma sugestao do que eu posso modelar agora? Abracos
navio abandonado deve ter entulho, tipo papel velho, madeira e caixa velha etc

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 815, sendo 13 membro(s) e 802 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Catelleno, Hot, klogg, Adalberto Rocha, @muiladas, jgarquides3d, wdesign2006, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Fabrício, brunoalexaandr_.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.