Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jmb   Santa Catarina - SC
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
ronyvaldo   sao luis ma - AC
César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC

Interior Navio Abandonado - W.I.P

Por: HankII  

Em: 14/10/2008 10:14

e aí cara.. ta ficando show..vou continuar acompanhando..abraços!
ow... eu ia falar da escada .. mas o mmartins chegou na frente.. kkkk belo trabalho.. to acompanhando.. abraço
kara ta fikando legal sua cena,, parabenss, mas tenta colokar uma textura q aparessa mais, uma mais escura talves, acho que fikaria bem legal abrassao
http://dih3d.deviantart.com/
ae galera, vou renderizar ela novamente amanha, jah consertei as cordas, amanha mexo no mapeamento, acicionei mais contraste, explorei cores diferentes de madeira como me disseram, deixei os barris mais escuros, mexi nas cordas, vou colocar uma pintura envelhecida na parede, pq ela tah com composition com mascaras de sujeira dai fica facil de mexer. Abraco galera e muito obrigado pelos comentarios.
então cara eu ia falar das cordas tb, mas jah que td mundo chegou na frente blz... mas se precisar de uma dica pra corda parecer melhor, eh o seguinte... para parecer maleável, voce está deixando ela cheia de curvas e pah... mas como a corda soh está presa na parte de cima, não tem pq ter curvas... a corda tem que ir numa linha reta ateh chegar no chão... chegando no chão sim você pode "dobrar" ela pra um lado e fazer as curvas que deseja... mas antes de chegar nocchão, ela eh uma lniha reta.
falae hank ,cara tah muito show a sua cena . adorei msm .vc esta o usando o mr? abraços.
e aí 11hank11..cara ta ficando muito bom... mas troca as texturas, a impressão que tenho é de um navio em construção... abraços!!
Legal esta sua cena tb gosto bastante de cenas mais sujas, como lugares envelhecidos, com as dicas da galera ai vai melhorar um monte a sua cena, achei um pouco estranha a escada na parte esquerda onde ela parece acabar antes de chegar na parte de cima, fexando aquele buraco fica melhor e na minha opinião acho que ficaria melhor a sua imagem com os barris atraz da escada como na sua primeira idea mas como o peninha falou que eles carregavam eles de pé pode colocar um em cima do outro e colocar a sua teia de aranha embaixo da escada pois não consigo ve-la na cena.
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/
Mais um up, ainda n mexi no mapeamento da escada, vou ver isso ainda hehe To usando MR sim. Acho que agora tah melhor neh? Abracos galera, bom Fds. Obs > a imagem tah em 1200x900
Cara continua estranho este teto parece nao estar projetando sombra... sei la tem alguma coisa na iluminacao q nao ta certa
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 760, sendo 1 membro(s) e 759 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.