Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

erudger   Paulínia SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
RenanMazzonetto   Barueri, SP - AC
fabiopro   palmas-to - AC

Interior Navio Abandonado - W.I.P

Por: HankII  

Em: 14/10/2008 10:14

vc não ia habilitar o 2 sided?
Eu achei que ja tinha habilitado o 2 sided, mas esqueci de habilitar ele, agora fui ver que qdo habilito ele, a cena fica escura d+, o problema agora eh como vou clarear ela XD Depois posto mais ups
ah entendi. putz... problema neh? será que um omni fraco não ajuda não? não sai fazendo o que eu falo não... espera o pessoal fera chegar que eles podem te ajudar mais... mas eh o que eu faria...
Tah ficandoo legall! Cada vez melhoor! Vamoos lah! estou acompanhandoo!
jah arrumei, adicionei uma luz como se fosse uma lampada de gas dentro da cena pra clarearh o omni fraco n resolveria pq eu to usando photografic exposure e teria de usar um valor de 5000 pra cima no omni, mas vlw pela ajuda.
E ae gaera, mais um up, acho que vai ficar assim mesmo, soh vou mudar algumas coisas, tipo a corda e o que segura ela ali. OBE. esta em alta resolucao cliquem pra ver melhor os detalhes. Abraco
cara... da hr... soh achei um pouco... monocromático... eu sei q eh arquitetura suja o tipo dela... mas será que não seria bom dar um pouco de atenção à sujeira... poeira nos materiais? soh sujestão... vlw... teh mais
vou dar um pouco mais de atencao a sujeira nos materiais, apesar de quase todos já estarem com mapas dirt no composition do 3ds max eu vou tentar caprichar, mas como assim monocromatica?, tah faltando contraste? saturacao? Abraco, vlw pelo comentario.
tá show mano.. só que eu acho que vc ainda não mexeu no mapeamento da escada né... a lateral que apoia os degraus.. dá a impressão que ela toda é feita de um único tronco... rsrs acho que só precisa acertar a rotação do gismo do uvw ... dá um zóio aí... parabéns e abraço
E Ai hank Blz Cara ?!??! To acompanhando ai seu trabalho ... ficanu mto Bom =) uma observaçao ... me parece u teto feito de um plano ... axo q se vc desse uma expessura a ele ficaria bom :) Ficanu Lokooo hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 542, sendo 1 membro(s) e 541 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.