Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

valdez   Curitiba, PR - BA
prata   Brasil - SP
Millow   São Paulo - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Fontanetti   São Carlos - SP - SP
LuizAlbertoDesigner   Rio de Janeiro - AC
Segio   Curitiba PR - PR

Interior Navio Abandonado - W.I.P

Por: HankII  

Em: 14/10/2008 10:14

A cena esta ficando realmente boa. Só acho que esta muito limpo esse navio. Deveria ter mais sujeiras no geral. Tabem as fibras da madeira da lateral da escada estão na horizontal, na pratica isso não acontece as fibras deveriam estar na diagonal conforme as laterais. O mesmo acontece com os dois pilares. Os barriz estão com as texturas clonadas. Seria interessante se vc mapease de forma diferente cada um deles com texturas diferentes. Gostei muito da iluminação. Parabens 11hank11 pela idéia da cena, bem original.
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
e ae galera, muito obrigado pelos comentarios, já estou providenciando ups, Calouro, fibras de que madeira? juro q n estou achando, as caixas? rsrsrs... vlw. E o pior é que eu tive essa ideia do nada, a agora n acho uma referencia de moveis que existiam dentro do navio heheh Abracos, flw.
Está muuuuuuuuuuuito legaal!! Meus parabénsss!! Esta melhorandoo!! Parabéns!
"Calouro" disse: ... Os barriz estão com as texturas clonadas. Seria interessante se vc mapease de forma diferente cada um deles com texturas diferentes....
quando disse monocromática quis dizer que está tudo muito marrom (claro pois eh um navio abandonado) mas também tudo meio que em um tom soh... justamente pelas texturas de madeira serem quase todas parecidas em tom... o baú lá atras tb tah meio eskisito a textura...
cara, tá massa. mas só tem uma coisa,, ninguem consegue subir a escada .. ah não ser se for engatinhando... vc precisa puxar a abertura mais..... pelo menos uns 2m
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ow, valew pela observacao, hehehe, nem percebi, vlw vo muda lah e depois posto
E ae galera, tou postando a imagem final pra vcs avaliarem, tomare que gostem.
acho que o mapeamento da escada esta errado, as fibras da madeira deveriam seguir o perfil da mesma.
como assim cara, acho q o AO te confundiu, eu coloquei um ao com noise esticado bem forte pra simular sugeira, e um com fractal noise pra musgo. Vlw pelo comentario, Abraco.
11hank11, a imagem esta legal...mas me permita umas observações. 1- a abertura da escada esta curta...assim como o wagner comentou. voce deveria levar a abertura até o inicio da subida da escada. 2- o mapeamento da escada esta todo errado...tanto nos degraus, quanto nas tabuas laterais.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 1 membro(s) e 578 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.