Interior Navio Abandonado - W.I.P

Por: HankII  

Em: 14/10/2008 10:14

EAE 11hank11 seu navio ta ficando muito bom véi texturizado vai fica muito bom faiz alguns degraus quebrados ai que vai fica maneiro põe uns barris ai debaixo da escada tbm se der faiz o teto com uns buracos tbm na iluminaçao eu faria volume light ai com basteante poeira tbm faiz umas aguas paradas nos canto Bom são so sujestoes ai vc que sabe flw
11hank11!! ta ficando irado..mas só uma sugestão, coloca os barris no chão de pé!! Eles ficam meio estranho assim deitado...eles carregavam assim de pé para evitar de abrir!! abraços!!
Tirei os barris e coloquei uma teia de aranha pra n ficar sem nada, tambem coloquei umas gotinhas d'agua hehe, tah sem graca pq n tem nada pra refletir, mas qdo colocar texture fica legal. Abracos
Tah ai a primeira mao da textura. Soh pra termina o Dia, ainda vo melhora bastante. Abracos
muita massa! tah ficando beem legal! ficou soh um pouco estranho a parte q segura os andares da escada!
A prte que segura os andares da escada tah meio estranha mesmo, depois eu conserto ela, olha mais um up, quase tudo texturizado(mais a modelagem ainda n acabou XDDD) Abracos.
ta ficando legal.... mas to achando muito estranha a luz e a projecao de sombra... nao ta batendo
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
nossa cara, eh mesmo, agora q eu to vendo aqui que o teto tah com 2 sided desabilitado, a luz tah passando, agora eu to indo para a escola, mas quando eu chegar eu conserto e renderizo novamente Vlw pelo comentario, Abraco To com uma divida aqui, se eu colocar uma omni com ambient only isso pode prejudicar o bump?
beleza? tenho umas obs. - o mapeamento da escada esta errado; - o chão precisa ser 100% fosco e com algumas partes gastas...pois é um navio abandonado. - os barris precisam ser mais escuros; - a cena esta muito monocromatica...acho que podia brincar com tipos de maderia variados e pintura envelhecida. - a mangueira ou corda...sei la..tem que ser melhorada...da forma que esta não convence...veja que a enrolada esta desaficando a lei da gravidade.
as cordas nao estao legais... nao esta natural, se for cabos de aço. pode ate ficar melhor

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 767, sendo 1 membro(s) e 766 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.