Personagem

Por: lucasa12  

Em: 14/10/2008 22:44

Estava meio desaparecido do site, mas voltei! Estou criando um personagem.... eu nunca consigo acabar nenhum... geralmente por que nao consigo fazer a cabeça.... agora, eu comecei pela cabeça, assim, nao tem como nao acabar... Amanhã posto mais ups... C&C são bem vindas.... o rosto ainda ta meio quadradao, vou melhorar
olá lucas... posta um wire aí.... vc pretente animá-lo? se sim.. precisa que as edge loops estegam bem feitas .. senão não vai deformar a malha a contento... abraço.. posta ups p/ acompanharmos o processo
VC fez isso no Blender???
/ ( . )( . ) \ \ / ( v ) \ | /
cara esse fundo azul me lembrou o blender foi feito nele ??? quanto ao personagem vc deve evoluir ele bastante estuda as edgesloops como o nosso amigo chthome caso pretenda anima-lo
chtome: Sim, eu pretendo animá-lo. O que é Edge Loop??? Eu não sei se eu mexi nisso, só sei que animação deu certo diogorc: Sim, foi no Blender versão 2.47 goiabinha: Novamente, foi no Blender versão 2.47 Obrigado pelo conselho!! Para todos: Aí estão alguns ups e ele em Wire. Observação: O risco no meio da cara que aparece no render wire, é por causa do mirror. Ele desaparece quando o objeto está com material. Um videozinho(depois faço um mais cumprido): http://br.youtube.com/watch?v=i7hGk-7sS34
então.. tem vários tópicos aki no site que comentam sobre edge loops... mas vamos lá... imagina um plane com 1 por 1 segmento (digamos que esteja convertido em edit poly) .... o quadrado de cima.. que pega todo o plane.. é o polígono ... os 4 pontinhos nas extremidades.. são os vértices ... as linhas que unem 2 vértices são as edges (faces) edge loops é mais ou menos isso.. imagina que vc vai seguindo poligono por pligono pelas edges e vai formando uma linha.... essa linha tem que ter um formato que simule a musculatura do rosto.. p/ qdo vc for animar.. a deformação da malha fique realista... dá uma olhada nos tópidos de colegas aqui que modelaram pessoas que vc vai ver... procure no google por escultopintura .. é um site que tem tutos.. 'lá tem tudo de modelagem humana.. e vc vai ver como são feitos esses loops de edges no rosto p/ ficar realista... eu sou muito noob nesse assunto.. o pessoal aki do site pode explicar bem melhor... mas espero ter ajudado... abraço
iai lucasa12 td certo ... ta fikando legal seu personagem,, parabens e sobre os edge loops, pelo q eu sei, e oq o chthome falou mesmo,parabens pelo seu personagem, continua postando ai q ta fikando legal.. abraso
http://dih3d.deviantart.com/
Tah ficando legaaal aii Boa sorte cara! estuda bastante esse Edge Loops q vale a pena!
obrigado pelos comentários!!! ps: Vou estudar um pouco de edge loop
mais um video...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 13 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Eng Damasceno, Adalberto Rocha, Pedro Juliato, jgarquides3d, Celso Borttoloto, Felipe Duarte, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Ricardo Paranhos, emersonforentin, Sergio1987.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.