Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

israeldoth   Fortaleza - CE - AC
Ale   Joinville SC - AC
bender   Lajeado-RS - RS
dpi3d   Recife - PE
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
tobiasbueno   São Paulo
kai   São Paulo - SP

Copinhos de Cachaça

Por: Elinewton  

Em: 21/10/2008 01:22

cara, está muuuito legaal! parabéens
E eu que iria entrar num curso de LW... daí a escola acabou. Tento entrar em contato com o cidadão mas nada acontece. Pra dizer que não é de verdade é só por causa da cordinha, o copo está realístico demais!
Abraços, Jorpaes
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Elinewton: ai cara! tudo bem? que cena legal a sua; fiquei impressionado com o grau de realismos dos copos.Os materiais de plástico e/ou acrílico estão muito bem configurados; o fake das shadows ficou espetacular... ;) Só senti um pouco de capricho na modelagem das cordas que ficaram meio facetadas; o encontro entre os segmentos da corda estão meio "chanfrados"; falta um capricho a mais na modelagem da corda do copo que coloca no pescoço.Essa é minha única observação.Um grande abraço e Parabéns pelo trabalho; nota 10! muito bom mesmo. Abraços! ___________________________ [i:d324228d71]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:d324228d71]...
andrepazleal - Cara não é Scanline não!! Usei o Lightwave 3D com uma engine de render chamada Fprime!! Ele permite fazer radiosidade em realtime!! Deixei os 15 segundos apenas pra melhorar o Antialiasing!! ^^ cesarfg - Oi, cara!! O tempo de render é por causa do Lightwave!! Ele tem duas engines de render!! Uso a nativa dele quando as cenas são mais pesadas e densas!! Nessa aih usei o Fprime que permite fazer radiosidade em tempo real!! megomes - Brigadão, cara!! ^^ Jorpaes - Cara, vc pode entrar em contato com o pessoal da R3F!! Eles são os representantes oficiais do Lightwave aqui no Brasil!! A cordinha também me incomoda um pouco, mas fiz ela de última hora!! =P danilo_icf - Oi, cara!! O material na verdade eu não lembro qual era, mas quero acreditar que era acrílico ^^ !! A cordinha merecia mais capricho realmente!! Eu devia ter colocado mais subdivisões de subpatch nela (parecido com o nurbs) !! Os shadows na verdade não são fake, são Ray Trace mesmo!! Usei fake nos reflexos!! =D Brigadão!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 1 membro(s) e 765 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.