Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
onjackstallback   Mauá-SP - AC
pepiart   Piracicaba
Primo   Araçatuba-SP - SP
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
marcinhudiaz   rio de janeiro - AC
crespoloko   americana - AC
William Almeida   São Paulo - SP

Casa Rustica

Por: designbr  

Em: 21/10/2008 09:37

Ótima imagem!! Concordo com o lance do telhado!! Tb achei a roda de carroça no canto da imagem muito facetada!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
bela cena, gostei mesmo, preciso fazer alguma coisa deste genero ai. muito bom cara.
show de bola a cena cara, do telhado todos ja mencionaram.. abraços!
otima cena. concordo com o pessoal. vale tambem dar uma sujada na roda da carroça. me diz uma coisa...essa vegetação da oarede foi feita a mão ou é plugin?
Vlw ai pessoal.. é vou mudar o telhado sim só estou terminando uma cena pra uma contest depois eu mudo nao vai ser algo muito dificil. mas vlw mesmo pelo comentario de voces mmartins: Sobre a vegetacao é plugin mesmo, no manual ia ficar dificil pacas hehe flww
parabenss composição ficou bem legal, apenas deve sujar o telhados como ja falaram aee e tbm escurecer as plantas
www.viniciusgianelli.com.br
"designbr" disse: Vlw ai pessoal.. é vou mudar o telhado sim só estou terminando uma cena pra uma contest depois eu mudo nao vai ser algo muito dificil. mas vlw mesmo pelo comentario de voces mmartins: Sobre a vegetacao é plugin mesmo, no manual ia ficar dificil pacas hehe flww
é o Ivy?
achei muito interessante como vc's conseguem colocar akelas sujeiras no cantos e bordas das paredes... muito bom seu trabalho!!
Muito legal mesmo... Como vc fez a vegetação do lado esquerdo? (me parece que sao samabaias). Pegou modelos prontos?
Em constante aprendizado...
Muitooo perfeitoo!! Meus parabéeenss!! Eu nao consigo de jeito nenhum criar essas sujeiras nos cantos ;D!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 1 membro(s) e 722 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.