Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
An3dre   Araras / SP - SP
Neto   S. J. do Rio Preto - SP - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
Ana   Foz do Iguaçu - PR
Wagner Souza   Londrina - PR
IgorPamplona   Curitiba - PR

Casa Rustica

Por: designbr  

Em: 21/10/2008 09:37

ADOREI!!! Parabéns!!
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
mmartins: Isso... é o Ivy. marcio.alain: Cara eu fiz a textura no photoshop e fui mapeando os objetos assim como esses make of de cenas antigas e tal, mais photoshop nesse caso é lei pra ta fazendo as texturas hehe^^ demetriusguitar: é modelo, muito pesado por sinal mais o que eu fiz deletei boa parte dessa arvore, mais eu queria sombra na minha cena como eu apaguei ai ficou praticamente sem sombra pq dexei só onde a camera pega, ai eu peguei mapas opacity de arvores apliquei num plane e coloquei na frente da direcao da luz assim fiquei com a arvore e bastante sombra sem ficar tao pesado como antes... megomes: pega make of de cenas antigas e suja que voce vai ter uma ideia mais ou menos como funciona pra isso eu usei o "Unwrap" pra esse tipo de cena é bem simples... flww ai
pow, curti d+ essa imagem, nem adinta mais falar sobre o telhado, hehehe. Abraco e parabens pela bela imagem.
:(:( Sensacional :00: cara demais mesmo, a unica coisa é o que todos já falaram e eu não vou repetir não, só uma perguntinha estou trabalhando em uma cena que pretendo deixar em preto e branco como você fez ai, você simplesmente tirou as cores da imagem original em um editor de imagens ou colocou outras texturas??
Obrigado designbr, vou dar uma olhada!!
11hank11: Vlw pelo comentario ;) nelcely: entao eu peguei a imagem normal a primeira la colorida e tal e levei para o photoshop, depois coloquei ela em preto e branco, mas se voce repara ela nao é bem preto e branco tem um tom meio verde algo do tipo entao pra chegar nesse resultado eu tabalhei no filtro "Curves" que mostra um grafico onde voce pode trabalhar o "RGB" da imagem foi ai que ela ficou assim nesse resultado... é muito dificil acerta um render perfeito... as vezes levar a imagem para um editor de imagens ajuda muito tanto pra brilho, contrast e outros assim como esse... flww
Kra, eu achei fascinante a cena...tud bem que houve alguns detalhes da cena colorida q naum ficaram bons, mas esse filtro deixou perfeito...parabens...vlw

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 561, sendo 1 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jgarquides3d.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.