Veiculo Jurassic Park -( Edone - Peres 3D)

Por: Leonardo Augusto  

Em: 23/10/2008 00:32

bom pessoal nao sou de participar muito dos foruns,mas a um bom tempo venho vizitando esse site q eh muito bom,td q sei hj devo ao site e aos amigos q fiz aqui... entao vou postar o processo de adaptaçao dessa mercedes classe M para um off-road,para um projeto q estou desenvolvendo junto a um amigo desse forum... segue umas imagens, ainda esta bem no começo... C&C sao bem vindas
moito da hora edone parabens gostei bastante dos detalhes show to acompanhando
edone, adorei o começo, tem tudo para arrebentar, vou acompanhar e ver o resultado.. abraços!
Vlw goiabinha...e obrigado por acompanhar... Peninha vlw tb cara... Quando eu chegar em casa posto mais up's flw galera PAZ
pow, vc eh fera em modelagem hein, to esperando ups. Abraco
ow.. parece que esse vai ficar fera hein.. tb vou acompanhar.. to gostando da malha... rsrs abraço..
Muito bom, parece q o resultado final será bem detalhado...vlw
off-road?? style...
E ai 11hank11 blz cara?cara eu nem sou fera,comecei a modelar faz pouco tempo,e e muito bom saber q vc esta gostando,vlw parceiro... Grande chthome blz?nao sei se vai ficar fera,mas sem duvida sera um dos melhores q ja fiz rsrsrs,vlw cara... Fala galreg2002 tudo ok?vou tentar detalhar so o exterior ate mesmo q ainda nao estou pronto para arriscar o interior,vlw cara... e ai marcio.alain,sim ele sera um off-road,bem e essa minha intençao agora se vou conseguir ja e outra historia rsrsrs...
Desculpem a demora mas e que meu trampo esta dificil,esta me tomando muito tempo... sem mais delongas,segue mais 3 imagens fiz as rodas e o logo agora... logo logo posta mais up's ate mesmo pq tenho q terminar esse carro ate segunda... flw pessoal PAZ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.