Grande ANTONIO PERES blz cara? Mano nunca ninguem me chamou para fazer nada,rsrs e a primeira pessoa q me chama e o grande Peres...ai tinha q dar o melhor de mim para ficar a altura de vc,embora falte muito...mas de vagar estou tentando deixar a imagem legal cara...espero q vc goste do resultado final e q nao ligue para algumas falhas...
gustavokunst - vlw cara...
Wagner Souza - vlw cara...sim e td em poly mano nao manjo outra maneira de modelar...
chthome - que bom q esteja gostando cara...e pode ficar no aguardo q logo logo sai a imagem final...
bender - vlw cara...eu tb quero ver no q vai dar rsrsrs,um cara sem experiencia alguma fazendo uma imagem junto com outro q manja pacas...tb to doido pra ver como vai ficar mano...
peninha - vlw peninha...e muito gratificante para mim saber q o pessoal esta gostando de minha modelagem...vlw novamente...
Wagner Souza - ok,vou arrepiar aqui para terminar logo...
sk8erboy - vlw cara...
JaNightmare - vlw cara...vc e phoda cara rsrsrs...sempre dando um incentivo...vlw cara...
espero ter agradecido e respondido a todos...se faltou alguem me desculpe,mas sou meio lesado...rsrsrsrs
em breve mais up's
PAZ