Veiculo Jurassic Park -( Edone - Peres 3D)

Por: Leonardo Augusto  

Em: 23/10/2008 00:32

:00: :00: :00: :00: :00: :00: :00: :00: :00: :00: :00: Poxa edone! ta massa teu carro "Depois você fala que meu challenger esta bom, se ele esta bom o seu esta o que?" oO hehe parabens edone
Cara, MUUUUUUUUUITO PERFEITOOO!! mEUS PARABÉNSS!! Quero ver soh isso finalizadoo! Estou acompanhandoo!
éta muito bom ...muitos detalhes
cara eu gostei do seu estilo de modelagem, to adorando flw
Grande JaNightmare,vlw cara vc e parceiro cara...o seu esta otimo cara...e o meu nao esta grandes coisa... megomes vlw cara,agora o dificil vai ser na parte da textura rsrs dino.lopes,vlw cara 00mu vlw mano
segue mais dois wires... C&C sao bem vinda PAZ a todos fui...
Excelente Edone, estarei acompanhando! Abraco!

www.trace3d.com.br
Cara toda a modelagem esta muito massa, bem detalhada, mas gostei muito mesmo foi deste pneu, caaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaacccaaaaaaa massa demais hahaha poxa que inveja hauhau "queria tanto um pneu desses!" ahuahua brincadeira cara. Bom trabalho, vou acompanhar também!
http://taygondesign.com.br/blog/
poutz... que show tá ficando o carro.... esse pneu e roda mataram a pau... o símbolo da mercedes na frente nem vou comentar.... poutz.. perfeito... mas esses wires que vc postou.. estou percebendo vários triângulos.... parece que bem neles tem alguns amassados.. são propositais?.. ou vc vai corrigir isso?... tb achei a malha na traseira.. principalmente no vidro e paralama traseiro meio bagunçada.. rsr até parece as minhas modelagens... kkkk mas to ancioso p/ ver o resultado final.. essa modelagem merece uma capricho nos materiais e testuras hein... ups..ups..ups...
Vlw mansilha... Taygon,vlw mano,se gostou do pneu me add no msn q te passo ele cara...abraço chthome,e ai cara...entao esses triangulos ta dificil de arrumar,pq foram erros que cometi no inicio da modelagem e passaram despercebidos,ate da para mim arrumar,mas esta se esgotando o prazo de modelagem,e pelo o q meu amigo falou sera uma cena noturna entao nem vai aparecer muito os amassados rsrsrs mo relaxo o meu eu sei...mas pelos testes q fiz aqui nao tem amassados,mas agora tenho q ver com os materiais.Quanto a malha na traseira eu nao arrumei ela,tenho q teminar ela ainda,mas quando eu aplico o meshsmooth ela fica lisinha sem nenhuma falha ou amassado,estranho isso ne???? Espero ter tirado suas duvidas cara... amanha posto mais ups... flw PAZ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717273.

Total de membros registrados: 143121

Últimos membros registrados: adilsonbueno, Larryjders, VitalProBreeze4355, adrinespolo, Coryabelle, gabivigilato, arq.erickgab, breezoprecio.

Usuário(s) on-line na última hora: 481

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.