Projeto Jurassic Park -( Edone - Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 23/10/2008 01:34

Oi pessoal, blz? Com os incriveis detalhes que o Z-Brush proporciona, resolvi aprender um pouco(tive grandes dicas do grande Grommie), para detalhar meus modelos. Segue alguns up´s do novo T-Rex que estou modelando para dicas de vocês! Vou texturizar ele no z-brush após o termino da modelagem. Grande abraço a todos!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Caraca peres!!! Demais! essa ultima ele praticamente ganhou vida mesmo sem textura o.O vou falar um coisa...sei que não entendo muito mas não vai custar nada eu falar... o t rex por ser carnivo e talz, "briga" muito...então ele sempre perde alguns dentes... você poderia fazer alguns quebrados ou a falta de outros também se falei errado, me desculpe parabens PERES! estou acompanhando abraço!
e aí antonio! caramba cara mandou muito bem hein! parabéns ta perfeito! abraços!
antonio meu amigo....cara...se ja arrepiava no max...agora com zbrush junto...sai de perto....cara...eu literalmente fiquei babando....ta d+ meu velho....o ZB realmente é bacana né cara??? pohhh...me amarrei nesse soft...e ao contrário de mim...vc não se passa nos detalhes...nem exagera.....ta tudo devidamente no seu lugar.....um detalhamento sensacional...da uma palinha sobre o processo ai....tu usou uma base mesh feita no max??? e refinou no zb?? foi isso...e depois q tu texturizar....tu ta exportando novamente pro max....ou praticamente ta finalizando no zb mesmo....??? parabens ai peres....como sempre....mandou ver cara....abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Sensasional! Fantástico. Incrível. Eu poderia gastar meu vocabulário inteiro de elogios, d+ msm. Ei, posso usar essa última imagem no meu avatar? T-rex, sabe.
pow peres... cacetada.... achei que ia sair da tela e me morder... srrsr tá muito bom.. vc usa tablet né... fazer isso aí no mouse é impossível.. rsrsr parabéns..... quero ver uma animação dele hein.. rsrsrs uma luta com os velocirraptors que vc modelou.. rsrs abraço
fala grande peres agora ninguem te segura cara e grande grommie nao grande eh teu dinossauro tamo junto brother grande abraco
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Oi pessoal tudo bem? Poxa fico muito feliz com a força e apoio de vocês! O trabalho esta em desenvolvimento , mas estarei postando os avanços para vocês. Valeu Janightmare pela sua dica, quando for texturizar , deixarei alguns dentes destruidos para deixar mais real. A sua idéia do dente quebrado , estarei pondo em prática. Abração! Abração ae Peninha!! Grande Bender, meu velho blz? Bom to fazendo o T-Rex aos poucos(1 hora de modelagem por dia), criei a base mesh no Max e exportei para o Z-Brush. Vou texturizar no z-Brush e vou tentar render com os 4 milhoes de poligonos , vamos ver se minha máquina aguenta. Grande Abraço Bender! Bom o Grommie dispensa comentários, seus modelos já estão num nível muito avançado! Sucesso ae fera! T-Rex blz? Pode utilizar , esta autorizado por mim sim. Valeu pela força, grande abraço!! chthome - blz? Não vou animar, minha idéia é so criar um modelo dele e espero que vocês gostem do resultado final. Abração!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Vlw peres! o.O caraca...nivel de jurassic park PERES...você é foodastisco!!! Sou seu fã! abraço!
Grande Peres. Muito loka a modelagem hein parceiro,com a textura vai ficar muito real "nao estou dizendo q nao esta,vc me entendeu rsrsrs" mas e isso ai quero ver essa belezura finalizada e com um cenario muito loko... Continua nessa pegada cara flw PAZ

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 898, sendo 13 membro(s) e 885 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardo, Weslley, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Moura, Daniel Monteiro, Sergio1987, Hot, Carla Franco, TadeuB79, jgarquides3d, Fernando Cunha, Juliano Kloss.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.