Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Luiz   São Paulo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

GARGAMEL   Maceio - AL
fabiopro   palmas-to - AC

Projeto Jurassic Park -( Edone - Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 23/10/2008 01:34

sem comentários. genial.
e aí antonio! ta show de bola cara, to loco para ver finalizado com o carro do edone, são dois trabalhos ótimos, imagine juntos! abraços!
meu amigo antonio...cara...ta sensacional...como sempre...mas esses ficaram d+ meu velho....pohhhh...da gosto de ficar olhando....como sempre tmb...vou te xaropiar...até pra galera...inclusive eu...sakar do processo....essa parte se ta fazendo só no zb mesmo??? as renderizações tmb...até agora são do zb??...ta bacana o material...parece q tem um especular de leve...então...fala um pouco ai desse belo trabalho....abração ai e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Muito bom cara, parabéns. Só mudaria o solado do pé, parece q ele nunca andou rs... Valeu e parabéns!
">
Antonio, que estupidez.. rsrs esses detalhes do zb dão uma outra vida ao modelo né... tá perfeito.... mal posso esperar p/ ver o render final... parabéns.
cacetada hein peres...esta perfeito mano,digno de um hall da fama hein... flw cara PAZ
Profisssaaaaaa! TUÉBOM rapa!
Oi pessoal, tudo bem? EstebanXRK - Fico muito feliz por gostar dos meus trabalhos, estou estudando muito e Infelizmente a Jolie não tenho mais, pois´perdi o arquivo quando formatei a máquina(devido a virus). Seus trabalhos evoluiram muito e sempre estarei acompanhando. abração! Agradeço por comentar - JaNightmare, Wagner Souza, T-rex, gabrielcalo (anotado a dica), Blackviking! Peninha, estou criando uma cena em que vai ter o T-Rex e o carro do Jurassic Park. Sabia que o Edone modelava carros muito bem e foi grande a minha surpresa, quando recebi o modelo dele. Está excelente, leve . Parabéns para o Edone! Grande abraço Edone!! Grande Bender! Essa parte que postei é somente Z-Brush por enquanto, o especular criei do print que tirei no ZB e editei no Photoshop. Bem a cena nem eu sei ainda como vai ser(rs), estou terminando o modelo e terei que modelar alguem para dirigir o veiculo. Creio que vai demorar para finalizar essa imagem. Mas os avanços estarei postando para vocês! O carro do Edone estarei postando até segunda que vem texturizado. Tenho um Triceratop, talvez utilize na cena- mas ainda não ao certo! Valeu pelos comentários Bender e grande abraço!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
antonio, jah disse em todos foruns que vi, mas digo de novo. tua evolucao tah absurda meu brother, parabens, tah massa pacas. quero mto ver o render deste dino cara. manda bala. bons estudos grande abraço.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Parabéns!!! Lindo modelo e texturização!!! Pretendo aprender Z-Brush nas férias... quem sabe um dia eu consigo modelar algo assim... Parabéns!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138765

Últimos membros registrados: matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato.

Usuário(s) on-line na última hora: 849, sendo 13 membro(s) e 836 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Leonardo, Geraldo Nunes, JMDesign, Victor Mendonça, matheus050199, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Vladis, jgarquides3d, TadeuB79, Osvaldo Arquiteto, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.