Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
leoaks   Brasil - MG
dami   João Pessoa pb - AC
rafaelboliver   Goiânia - AC
Juarez   Parauapebas - PA

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
Kid   curitiba
ALF   Araxá - MG - MG
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG

Projeto Jurassic Park -( Edone - Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 23/10/2008 01:34

PERFEITO!! parabénsss!!
cara, seu melhor trabalho. semsombra de duvidas fico muito feliz em ver tua evolucao monstro. grande abraco meu brother, continua isso aew que vai te render bons frutos.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
Blz cara? Sem duvida, ficou exelente rapaz! Ficou muito bom mesmo, conseguiu se superar... E olha que isso nao é mole nao! :D Parabens cara, ficou otimo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
antonio. lembra q eu disse q ia usa seu dino como avatar? pois é, o arquivo tm q ser mto pequeno e a definição nao tava fikando legal. mas eu to fazendo uma assinatura, e queria usar ele, posso? ah, tem um link quebrado, justo o q eu ia usar.
E ae peres blz ?? sem comentarios pq nao sei nem o que dizer !!! só uma coisa ta mtuuuuuuuuuuu perfeitoooo ta de parabens :D
Muito bom Peres, seus modelos estão me lembrando os do Kleber3d aqui do site, ou seja, nível de detalhes altíssimo. To loco para ver esse projeto de voces ficar pronto. estão de parabens!
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
Oi pessoal, Gabrielcalo blz?- Esse T-Rex foi exportado do Z-Brush direto para o Max sem Normal Map e Displace(tem mais de 5 milhões de poligonos). O Max é o 2009, que aceita muito mais poligonos e esse mês comprei quad core - com 8 gigas de Ram. Com Normal Map acredito que fique bom também, vou fazer um tuto basico assim que terminar esse trabalho. Abração! Dallest91, arthurtnt e Orochimaru- agradeço o apoio de todos vocês!! grande abraço!! Esse T-Rex vai ter mais up´s! Grande Grommie, blz? Esse trampo esta sendo muito gratificante para mim, pois estou aprendendo desde Z-Brush a Mental Ray. A 3d1 é um ótimo site, com ótimos tutoriais e a galera compartilha mesmo. Fico feliz por estar acompanhando!Seus trabalhos estão em alto nível! grande Abraço! Oi Cursi Design, - Agradeço o elogio e a força rapaz, espero que goste do resultado final. abração! T-rex - blz? Pode usar (você está autorizado), esse que você colocou no avatar é um print do z-brush, - vou tirar uns render novos com Mental Ray - vai ficar bacana . Acredito que hoje a noite poste eles!você me fala e mando pra vc em alta resolução! grande abraço!!! Continua acompanhando!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
opa cara, vlw. como vc pode ver eu coloquei ele ja, fico bem bacana aki na assinatura, nem precisa de alta resolução pq assinaturas são em formatos tipo 500x200, mas aí pode ser q eu faça um wall, sei la, teu t-rex ta mto bom. só não abandona a gnte se te chamarem pra faze jurassic park, blz?
Grande T-Rex, blz? Falta muito pra chegar perto dos dinos do Spielberg, rs ! Obrigado pelo elogio - Abração! Blz, Edone? O T-Rex está praticamente pronto, vou começar a texturizar o seu modelo(pick-up) e fazer teste de Iluminação!! Abraço a todos do Forúm.
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Oi Antonio, como vai master !!!, Nossa !!!!, se vc continuar aperfeiçoando esse Dino, ela vai cobrar vida !!!! abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711231.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 747, sendo 12 membro(s) e 735 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, madalenapri, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Rodrigo, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.