Projeto Jurassic Park -( Edone - Peres 3D)

Por: ANTONIO PERES  

Em: 23/10/2008 01:34

sem comentarios, perfeito
Oi Esteban, blz? Valeu rapaz a força, o modelo está praticamente terminado! Se fizer vão ser poucos ajustes(quero fazer um casal de T-Rex). Eae T-rex, blz? Obrigado por comentar, ! Abraço a todos!!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
ahhh monstro n vo fica repetindo aki os posts dos outros foruns, mas soh p constar aki tb que ficou insano. parabens meu velho, tah evoluindo pacas.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
cara, como vc faz pra dexa a pele dele com esse aspecto meio molhado e brilhoso?
Fala Antonio Peres, Rapaz, haja PC pra guentar este tanto de polígonos. Pra uma cena fica porreta, agora imagina vc tentar animar issoaí? Será q mesmo sua máquina vai aguentar? Fico aguardando seu tuto, pq minha realidade é outra rsrsrsrs... Obrigado cara e parabéns novamente.
">
E ai Mestre Perez blz??? Fiquei um tempo sem net,mas agora estou de volta rsrsrs...Cara o q e isso q estou vendo :00: :00: :00: :00: :00: :00: ...Esta muito perfeito cara...nem precisa colocar o carro nao mano,so assim ja ta bom de mais... flw parceiro,e ve se aparece cara PAZ
muito muito muitooooo fudido mano.. animal um dia quero fazer um desse tbm, assim que tiver tempo vou me envolver num projeto desses falow peres
Rodrigo de Angelis | Character Animator www.rodrigodeangelis.com MSN: [email protected] Facebook | Twitter
nuss cara muito bom, meu sonho é fazer um dino desse xD... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
nossa kra ,,,, tah muito massa,,,, parabéns aew...
http://marlonkojitski.blogspot.com/
não vo fala muito porque senão vai a página inteira, peres, ta muito show! parabéns mesmo! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711238.

Total de membros registrados: 138770

Últimos membros registrados: isac77, julianogpimentel, cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns.

Usuário(s) on-line na última hora: 788, sendo 9 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Geraldo Nunes, isac77, Celso Borttoloto, Sergio1987, emersonforentin, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.