Ferrari Modena

Por: goiabinha  

Em: 23/10/2008 14:44

diego.18.04--->> mano vlw velho acompanha ai blz mansilha-->> hehe vlw velho
ai pessoal mais dois ups ai ainda estou decidindo se faço o interior dela sabe tomara que gostem queria mandar um agradeimento especial ao Superfotos pq sem ele eu nao teria conseguido esse farol
e aí goiabinha! cara voçê não brinca em serviço mesmo rsrsr.. ta ficando show! abraços!
que bom que vc gostou peninha vlw
cara ta fikando d+ parabens
valeu guiblayd to fazendo o interior agora
Olha ai mais um que nao sabe brincar rsrsrs cara esta muito bom seu modelo... Estou no aguardo do interior e do render final flw PAZ
eu nao sei brincar??? e o seu mercedes heim cheio de detalhes hehe o interior so falta da um texturizada e alguns detalhes jaja eu posto de novo
Grande goiabinha, blz? Cara, fico feliz pela lembrança aí.. valeu mesmo! Sobre o modelo, está ficando fantásfico cara! Parabéns mesmo! Força aí.. Grande abraço.
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
como nao lembrar hehe sem vc eu tava tentando fazer o farol ainda hehe vlw pelo coment

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716969.

Total de membros registrados: 143009

Últimos membros registrados: ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.