Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

jimmyribas   curitiba pr
Leandro   São Paulo - SP
Marcelod3sign   Rio de janeiro
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

coxinha   Umuarama - paraná - PR
alegrafiti   varginha - MG
dinizlima   Londrina - AC

Sobre o conceito da logo

Por: tavinhopaiva  

Em: 24/10/2008 15:39

valeu galera pelos comentários e as opniões, vou pensar melhor a respeito da logo, vou postar também uma logomarca antiga minha q aliás eu fiz uma pequena animação e postei no youtube, olhem ai - http://br.youtube.com/watch?v=f0-igQNxOic
portifólio - www.skepdesign.com
Caro Tavinho Isso que você chama de logo é uma "marca mista", uma mistura de uma "marca nominativa" (logotipo) e uma "marca figurativa" (símbolo). No caso, é uma assinatura completa pois tem um complemento (computação gráfica 3D). Concordo com o Javeson quando ele diz que a tipografia não combina com a forma do símbolo (embora seja difícil de entender o que ele escreve, pois não usa uma vírgula). Procure usar uma tipografia que não tenha variação de espessura nas letras. O símbolo está deslocado para a direita em relação a sua base. Isso desequilibra a marca. (A) Tente centralizar a marca com seu nome e fazer a fusão dos dois fora da letra "o" para qua as laterais do símbolo coincidam com as extremidades do seu nome. (B) Experimente tangenciar a parte interna do aro da direita com a haste vertical, como foi feito na esquerda. (C) Se quiser ir mais fundo nos alinhamentos esqueça a "orelha" esquerda do "t" de "tavinho" e alinhe o símbolo e o complemento pela haste do "t" e não pela "orelha". Simplesmente desconsidere-a. Do jeito que está parece que o "c" e o "t" estão desalinhados. Está muito boa, mas pode melhorar. Vá em frente.
kkkkk obrigado realmente fico devendo nas virgulas rss desculpas aee se não foi possivel entender que esqueo correndo e sem revisar o pessoal aqui na empresa fica de marcação serrada porque acham que estou fazendo freelance ate na hoa que estava postando estavam perguntando isso é freela fogo!
estou pelo principio da humildade
javerson e joaotex, agradeço a preocupação a respeito da minha logo, obrigado mesmo, são pequenos detalhes que não me preocupei, é bom ver sugestões críticas como as de vocês, obrigado! Estou alterando a logomarca e estarei postando aqui para que vocês olhem, no site, eu não coloquei a parte de cima da logomarca (os dois aros), somente o nome e o complemento, dêem uma olhada e comentem ai por favor - http://www.tavinhopaiva.com
Gostei!!! mas vai seguindo as dicas do pessoal que vai ficar melhor!!!

ae galera, postei a alteração da logomarca, olhem ai! valeu!
Postou onde? Não encontrei.
eh isso aih ficou linda a logo da Ocean pacific reestilizada
Posta mais up ae do logo :-P abraçows
Jr-Graphic, não estou nervoso estou triste por ver certas coisas como estas (pra mim, certificado nao vale nada ) e você foi um dos casos que citei, onde você sabe utilizar a ferramenta, ótimo parabens, mas por exemplo quando vc trabalha com um material de comida, vc com certeza aprendeu nos tutoriais na net que tem certas cores pra se usar e causar uma boa impressão para o cliente. tudo bem então coloco a disposição meus 5 anos de prática, os de anos de publicitário de meu irmão e mais 10 anos de marketing do meu primo, como voce pode perceber a familia trabalha a um bom tempo nest área e com relação a sua colocação ao diploma. por que você não diz esta frase quando vc tiver que ser atendido por um médico? mas como eu posso perceber que este comentário não vai levar a nada, estou retirando ele. e é de gente como vc "Jr-Graphic" que precisamos no nosso país, que acham que estudo (diploma) não leva a nada. afinal vc tem seu presidente como exemplo né....

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 525, sendo 2 membro(s) e 523 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.