Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
AED   RIBEIRAO PRETO
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

android   Brasil - SP
rudieriel   Gravataí - RS
gchiou2008   Brasil - SP
Anderson   rio de janeiro

Sobre o conceito da logo

Por: tavinhopaiva  

Em: 24/10/2008 15:39

nenemrsl, Olha meu querido acho q voce nao intendeu direito a minha msg e, creio q eu estou aki nao para criticar alguem deu a impressao, na outra msg sua, q voce estava nervoso, e foi meio rude com os nossos amigos aki nao sei se foi pelo comentario do logotipo, ou outra coisa nao vim aki discutir , pelo contrário... Nossa, sua familia estah no ramo a muito tempo, meus parabens mais nao eh seu pai ou sua mae q vai tornar voce um cara bem sucedido meu vô trabalhou na pirelli, na antartica, e varias outras empresas conceituadas desse país mais nao é por que ele trabalhou lah, q eu so "fera" nao eh pq meu pai trabalhou em tal lugar e ganhou muito bem, q eu so o bom, e vo ganha bem tbm no q voce falou "e é de gente como vc "Jr-Graphic" que precisamos no nosso país, que acham que estudo (diploma) não leva a nada. " QUem disse aki q estudo nao leva a nada???????????????? eu falei de diploma, pq estudo, a partir do momento em que voce dah dois cliques no seu soft 3d voce jah estah estudando, aprendendo coisas novas e eh claro, oq adianta Fulano ter 10, 20, 100 certificados teóricos, se na prática nao faz valer??? respeito seus pensamentos, suas idéias, e jah disse e repito nao quero causar nenhum tipo de discussao com ninguem afinal de contas, esse site eh um local de encontro tanto para ESTUDAR ( engraçado, aprende-se muitas coisas nesse site, e nao se ganha certificado, q coisa neh? ) quanto para trocar informações, e ateh bater "papo" Eh, nosso presidente eh "demais" afinal, quem colocou ele lah neh? ______________________ Não é um Certificado que faz o Profissional Trabalhar, é o Profissional que se Certifica do seu bom Trabalho !!!
então tavinho Eu não consegui ver a sua identidade visual 2d finalizada, somente a 3d que esta em seu site e concordo com os colegas aqui nas sugestões e acho que para aplicação da sua marca seria melhor utilizala em 2d mesmo, pois em materiais de divulgação seus, como impresos e até em seu site, a identidade visual se destacaria mais e teria uma interação melhor onde ela é aplicada, ainda mais que vc falou que gostaria de uma marca simples e eficiente, como esta a sua marca inicial. Não sei qual seria o conceito da sua marca mais visualmente ela esta ficando bacana. Um exemplo de aplicação da marca 3d é ali no seu site mesmo, que vc está utilizando um fundo cinza na marca 3d para obter as sombras, que deseja. não sei se vc aplicou ela no site ou está solocando somente como um trabalho seu. A sua marca 2d tem uma legibilidade melhor que a 3d, e transmite mais confiança na miha opinião, pois é mias séria, poste ela 2d com as alterações sugeridas dos colegas para darmos uma olhada, valeuu
http://www.flickr.com/photos/30692236@N08/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 2 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: peddleon14, Leonardo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.