Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
dami   João Pessoa pb - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

thiago-df   Brasília - AC
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ
Joao   Itapetininga-SP - SP
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT

Aluna virtual - Nanny

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 24/10/2008 17:55

Oi pessoal, como é bom estar em casa de novo :) ! Essa personagem que desenvolvi é a Nanny, uma aluna virtual que interage com professores no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem) daqui da FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências - Salvador/BA). Não mandei as animações porque a FTC autorizou mostrar somente os prints. Desculpem pela diagramação. Abraço no coração de cada um.
Alma, força, paixão e trabalho.
cara....show de bola a Nanny!!! Só achei uma coisa....no canto interno esquerdo dos olhos dela, fica uma marca preta..talvez seja por causa dos cílios...mas acho que é interessante dar uma checada!!! abraço....e mais uma vez, achei mto bom trabalho!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
gutobocchi, obrigado, velho. Você tem razão, ela não tem cílios, aí fica aparecendo o canto dos olhos. Valeu pela dica. Grande abraço!
gostei muito da personagem, bem legal. Parabens, Abraco.
11hank11, valeu velho! Obrigado. Abração.
ficou bom o modelo porém a calça possui uma textura realista e sendo um personagem cartoon caberia mais um outro tipo de textura.... talvez procedual mesmo abç
guais, muito obrigado pela dica. Eu quis evitar a modelagem dos bolsos para ganhar tempo, pois minha deadline de produção estava muito curta, já que é um personagem animado, tinha muitas cenas pra fazer, aí já viu. Então o detalhamento disso proceduralmente iria revelar a ausência da reentrância do bolso, e aí eu teria que fazer displacement ou normal map pra suprir isso, portanto podendo atrasar um pouco a produção. A textura, dependendo de como seja trabalhada, não compromete o modelo, mesmo sendo cartoon, pois é o conjunto que conta. Não sei se você percebeu, mas ela tem inclusive maquiagem, que foi feita totalmente com textura, foi aplicada no Fast Skin shader do Mental, que é constantemente usado em materiais orgânicos hiperrealistas. Então, concordo contigo, quando a deadline permitir, farei tudo o que puder pra que seja procedural. Um abração! [/list]
Poxa, que legal que ficou essa personagem, tá pronta pra animar?
Deus é maior!
Oi Bituca, a Nanny já está totalmente configurada e finalizada com wiring completo, sliders e controles, já foram feitas algumas animações dela, entretanto a FTC - (Faculdade de Tecnologia e Ciências - Salvador/BA), onde eu trabalho, não autorizou a exibição das animações, por isso só pude postar os prints. Que bom que gostou. Também gostei, acho que com esse trabalho eu evoluí muito em todos os segmentos de uma pipeline de cartoon. Um abração!
espero que a universidade autorize vc postar...os videos..estou no agurada bem legal..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138803

Últimos membros registrados: Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk, loku.

Usuário(s) on-line na última hora: 636, sendo 18 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, spirulinairon, jessicatorres, Lucas Reis, Le_Andro, Luan, GuiToma, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, Gabriel.C, gilson antunes, CNC, guigui14, mojifiv, Starter, Gibran Farfud, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.