Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

guilliaugusto   Guarulhos/SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Marron   Brasilia
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
ronyvaldo   sao luis ma - AC
Juttahir   São Paulo - SP

Aluna virtual - Nanny

Por: Andrei Bittencourt  

Em: 24/10/2008 17:55

opa Bittencourt! muito legal sua personagem! (ia usar a expressao classica : muito bom , mas acho que nao seria feliz com a duplicidade) gostei mesmo, um cartoon com um estetica propria e com aspecto bem brasileiro! soh um detalhe, os seios dela dentro da camisa apresentam um volume localizado em dois pontos e uma baixa entre os eles. essa baixa, talvez, esteja muito proeminente! ^^ abraço!
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
/**** off topic: vixe. tava postando uma imagem em outra aba do firefox num post que eu ia fazer qd postei aqui, entao a imagem apareceu aqui.. desculpe o atrapalho. acho que é bug do forum. será? ^^' ****/
\" primeiro, aprenda a desenhar! todas essas coisas sobre animação você sempre pode aprender depois.\"
Fala ae irmão! Tudo na nice?rs Bom, minha opinião é: O cabelo precisa de um upsinho, pois parece q derrubaram calda de chocolate em cima dela.....de repente umas mexas, sei lá...cabelo é sempre um problema!! O braço dela esta maior q o ante braço e o braço em si esta pequeno, o começo da mão deveria estar na altura da perestroica dela.....rs. tudo bem q é cartoon mas as proporções incomodam as vezes... O pescoço dela esta com um erro no inicio da nuca, precisa dar uma suavizada; O olho dela, visto lateralmente, esta muito para traz; Gostei da calça, da pele....aliais obrigado pelo tuto q vc fez de sss fast skin.....tenho esta referencia arquivada e sempre q preciso tirar uma duvida corro lá para ver!rs Bom, é isso. Desculpe se analisei demais, é q desenho personagens e, esta coisa de proporção, tbm me tira o sono!! Boa sorte amigo!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Fico muito tri, parece minha professora de arquitetura, hasiuhais
Boa modelagem Andrei parabéns!
Eai cara, blz? Bem legal a modelo rapaz! :D Parabens ai pelo trampo! Ficou massa! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 24 membro(s) e 697 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, emersonforentin, @Marc18**, Eng Damasceno, Henrique Ribeiro, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Rebelo Arquitetura , Celso Borttoloto, jhownicolas, Renatto, Duda, Claudio Nichollas, alceu.camilo, Carla Franco, Moura, Roberto Movanni, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.